terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Bizarro / Gato nasce com duas cabeças no litoral catarinense

Gato nasce com duas cabeças no litoral catarinense

Uma moradora de Balneário Camboriú registrou uma cena inusitada na manhã desta segunda-feira (7). A gata da família deu à luz um gato de duas faces. De acordo com Clarice dos Santos, quatro filhotes nasceram na noite domingo e o animal inusitado hoje. "O gato parece normal, mas tem um crânio com duas faces. São dois narizes, duas bocas e quatro olhos", explica a manicure que mora no município do Vale do Itajaí.

Após o nascimento, Clarice procurou uma clínica particular para saber o que fazer com o animal. Porém, segundo ela, o veterinário explicou que não poderia fazer nada nesses casos e que, provavelmente, o animal irá morrer.

Foto: Clarice dos Santos Carvalho/Divulgação

"Uma pessoa me ligou hoje de manhã e disse que ficou interessada no caso e que na quinta-feira vem aqui buscar o gatinho e levar para Florianópolis e operar. A mulher se apresentou como sendo aluna de uma universidade", contou Clarice.

Como Balneário Camboriú não possui centro de zoonoses, a moradora do Bairro da Barra deve procurar ajuda em Itajaí, ou esperar o atendimento da pessoa que se prontificou a operar o animal. Enquanto isso, o filhote vai ficar na casa de Clarice, junto com os outros quatro gatinhos e a mãe, que teve filhotes pela segunda vez. Segundo ela, todos passam bem.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.