quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Esportes / Flamengo vence Inter, salta para a sétima posição e sonha com Libertadores

Flamengo vence Inter, salta para a sétima posição e sonha com Libertadores

Flamengo de cara nova, ou melhor com a cara de Jaime de Almeida, consegue mais uma vitória no Brasileiro e faz a torcida sonhar com Libertadores.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE

 Flamengo vence Inter, salta para a sétima posição e sonha com Libertadores

Flamengo vence mais uma partida jogando no estádio do Maracanã. Depois do empate em Brasília com o Vasco, o time rubro negro voltou a vencer pelo campeonato Brasileiro e deu um salto na tabela de classificação. Com a vitória sobre o Internacional por 2 x1 agora a noite, o time subiu 5 posições e já é o sétimo no campeonato. Léo Moura e Hernane marcaram para o Flamengo e Rafael Moura descontou para o time gaúcho.

Depois de um primeiro tempo meio morno onde o Flamengo abriu o marcador com Léo Moura aos 28 minutos, o segundo tempo veio cheio de emoção. O Inter correu atrás do empate, mas foi surpreendido com o gol de Hernane aos 26 minutos. Depois disso, Rafael Moura que acabara de entrar colocou a bola na rede de Felipe aos 36 minutos e por pouco o Inter não consegue o empate aos 46’ com Gabriel, obrigando o goleiro do Fla, fazer grande defesa.

Nos comandos das duas equipes hoje  no Maracanã, estavam dois ex-jogadores do Flamengo: Jaime de Almeida e Clemer hoje técnico do clube colorado.

Com o resultado de hoje, o Flamengo chegou a sétima posição com 37 pontos e voltará a campo domingo(13), no Maracanã contra o Botafogo às 18h30, valendo pela 28ª rodada do Brasileirão.

O internacional com a derrota sofrida esta noite, ocupa agora a oitava posição com os mesmos 37 pontos do Fla. Seu próximo compromisso será contra o lanterna, Náutico, domingo no estádio Centenário às 16h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.