sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Futebol / Em noite de Hernane, Flamengo goleia o Botafogo no Maracanã

Em noite de Hernane, Flamengo goleia o Botafogo no Maracanã

Em noite de Hernane, Flamengo goleia o Botafogo no Maracanã

Maracanã e Hernane têm uma relação muito íntima. É como uma atração incontrolável. A bola parece ter um ímã que a faz procurar a chuteira do atacante. E mesmo que pare na perna que não é a boa, que o chute saia mascado, ou mesmo venha pelo alto, não tem jeito, a rede balança. Com o pé esquerdo e de cabeça, o Brocador fez três gols na vitória por 4 a 0 do Flamengo sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira – Léo Moura marcou o outro, de pênalti. Na comemoração, Hernane fez um sinal como se jogasse o coração para a torcida. Os rubro-negros agradecem: o time está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Como a outra partida terminou 1 a 1, a vitória garantia a vaga neste que foi o primeiro encontro dos rivais na competição nacional.
Em campo o Flamengo foi superior, soube explorar bem as jogadas pelo lado esquerdo do campo, principalmente com Paulinho. Contou com a sorte no primeiro gol, é verdade, mas taticamente foi melhor. Quando Dória cometeu pênalti em Hernane e foi expulso, Léo Moura, aniversariante do dia, fechou o placar. A parte vermelha e preta dos 59.848 torcedores presentes (50.505 pagantes) no estádio já gritavam "olé".
Agora o Fla aguarda o vencedor do confronto entre Vasco e Goiás. As equipes se enfrentam na quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O primeiro jogo foi 2 a 1 para os goianos. Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, porém, o time encara a Portuguesa, domingo, às 16h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Concentrado somente no Brasileirão, o Botafogo recebe o Atlético-MG, sábado, às 18h30m, no Maracanã.

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.