terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Mundo / Criança é sequestrada, abusada sexualmente e tem cabeça decapitada em Honduras

Criança é sequestrada, abusada sexualmente e tem cabeça decapitada em Honduras

O corpo decapitado de uma criança de 7 anos que tinha sido sequestrada na sexta-feira (11) foi localizado neste sábado (12) no leste do país, enquanto habitantes do local exigem que a polícia entregue o suposto responsável do crime para queimá-lo vivo.
O menor, identificado como Juan Carlos Antunez, foi achado no setor de Potrero de Casas, departamento de Olancho, no leste de Honduras, perto de onde vivia com sua família, declarou aos jornalistas um porta-voz da polícia.
A fonte disse que o corpo da criança apresenta “sinais de violência sexual” e “foi decapitado” por seu sequestrador, que foi identificado como Carlos Peralta, que aparentemente sequestrou o menor na sexta-feira enquanto ele brincava em frente a casa onde vivia.

“Queremos que nos deixem entrar na prisão ou que o tirem para queimarmos ele vivo”, disse aos jornalistas um dos manifestantes, que não se identificou. O mesmo manifestante disse que é “injusto o que fizeram com esta criança e com seus pais, que são humildes e não mereciam isto”.
As forças de segurança investigam as causas do sequestro e o posterior assassinato do menor.
A violência em Honduras mata diariamente, em média, 20 pessoas, o que transforma o país em um dos mais violentos do mundo, com 92 homicídios por cada 100 mil habitantes em 2011, segundo a ONU.
Do EFE

Assistir ao vivo, Bragantino x ASA, transmissão online(12/10/2013), Brasileiro B Assistir ao vivo, São Caetano x Figueirense, transmissão online(12/10/2013), Brasileiro B Assistir ao vivo, Santos x Ponte Preta, transmissão online(12/10/2013), Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.