sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Craque Léo Moura quer ficar na Gávea, mas não tem renovação garantida no Flamengo

Craque Léo Moura quer ficar na Gávea, mas não tem renovação garantida no Flamengo

Léo Moura quer ficar, mas deixa renovação nas mãos da diretoria
Vínculo do jogador com o clube rubro-negro termina no fim do ano. Dirigentes já começam a planejar 2014, mas assunto ainda é adotado com cautela

Craque Léo Moura não tem renovação garantida no Flamengo

Léo Moura recebeu o LANCE! em sua casa (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
A boa fase pela qual passa o lateral-direito Léo Moura o faz sonhar com a renovação de contrato, que termina ao fim do ano. Ele tem como meta jogar mais duas temporadas. Já o Flamengo ainda prefere esperar e apenas não descarta a permanência. O desejo do jogador é de ficar na Gávea e membros da diretoria já acenaram que tal aspiração pode se tornar real.
Por outro lado, Léo Moura garante que não deixa a atual situação contratual influenciar no rendimento dele em campo, ressaltando que deixa o assunto nas mãos de seu empresário, Eduardo Uram, e dos dirigentes rubro-negros.

– Particularmente, ainda não sei de nada, mas deixo para o Uram e a diretoria. Só fiquei sabendo de uma entrevista do Wallim (Vasconcellos, vice-presidente de futebol) há uma semana, sobre o interesse, e isso mostra que o trabalho tem sido reconhecido. Está nas mãos deles, mas não nego a ninguém que quero permanecer, que sou flamenguista, que gosto de vestir a camisa do Flamengo e ainda quero bater muitas metas – disse o camisa 2.
Sabe-se que a diretoria rubro-negra já começa a planejar a próxima temporada e a pensar em possíveis nomes para reforçar a equipe em posições que apontam carência. Apesar disso, procura-se evitar tocar no assunto temendo que os resultados sofram influência.
Procurado pela reportagem, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, afirmou que o contato quanto ao assunto acontecerá quando for mais oportuno e que o momento é de pensar no futebol, citando os jogos com o Atlético-MG e Botafogo – este último, pela Copa do Brasil. Eduardo Uram, por sua vez, não retornou aos contatos realizados.
No ano passado, a renovação de Léo Moura chegou a ser uma novela. O jogador gostaria de assinar um novo vínculo por mais dois anos. Já o clube propôs apenas mais um. Nesta queda de braço, prevaleceu a vontade da diretoria e o novo contrato foi assinado perto do Natal.

Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.