domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Assalto à agência dos Correios de Riachuelo deixa duas pessoas baleadas e quatro bandidos presos

Assalto à agência dos Correios de Riachuelo deixa duas pessoas baleadas e quatro bandidos presos

Duas pessoas que estavam na fila dos Correios da cidade de Riachuelo foram baleadas, durante um assalto no local, na manhã desta quinta-feira (31). Quatro suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos logo após o crime. As vítimas feridas foram socorridas e levadas para hospitais.

 

De acordo com informações repassadas para o Portal BO, um idoso foi baleado na perna e conduzido até o hospital de São Paulo do Potengi, cidade vizinha à Riachuelo. Já um jovem com deficiência mental também foi baleado. Ela foi atingido nas nádegas e socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

O estado de saúde dos dois não é considerado grave. Durante o confronto com a polícia, os suspeitos fugiram em um carro modelo Corsa, no entanto, acabaram presos. Um homem chegou a entrar em um matagal, mas foi localizado. Além dele, outros dois homens e uma mulher foram presos.
Eles foram identificados como Rosicleia Aragão Santos de Souza, de 22 anos, Daniel Nascimento de Lima, de 36 anos, e Diego Gregório Meireles Aragão, de 28 anos. O quarto suspeito preso em um matagal ainda não foi identificado, de acordo com a polícia. Com o bando, a polícia apreendeu o dinheiro roubado dos Correios, bem como apreendeu três armas.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.