quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Adolescente pega carro de cliente do pai escondido e provoca tiroteio com a polícia em São Paulo

Adolescente pega carro de cliente do pai escondido e provoca tiroteio com a polícia em São Paulo

Adolescente pega carro de cliente do pai escondido e provoca tiroteio com a polícia em São PauloUm adolescente de 17 anos provocou um tiroteio com a polícia na madrugada deste domingo (13) na região central de São Paulo. Ele pegou o carro de um cliente do pai, que é mecânico, para sair com a namorada também adolescente. Ao passarem por uma viatura, o menor acelerou, o que provocou desconfiança nos policiais.

O veículo modelo Tucson foi perseguido por cerca de 30 km pela polícia. Segundo a PM, foram feitas três tentativas de abordagem e o garoto não obedeceu a nenhuma. Na quarta, os policiais atiraram contra o automóvel. Cinco tiros atingiram a lataria do carro e um dos disparos acertou a perna da namorada do adolescente.

Ela foi socorrida pelos policiais e passa bem. Na delegacia, o suspeito contou que montou o veículo para sair com a menina. Ele trabalha com o pai e sabia dirigir. Os responsáveis foram acionados e levaram o menor.

Um tenente ficou ferido na ocorrência. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que vai apurar o caso e investigar se não houve excesso na conduta dos militares.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.