sábado , dezembro 3 2016
Home / Educação / Universidade inglesa oferece bolsas a pesquisadores brasileiros

Universidade inglesa oferece bolsas a pesquisadores brasileiros

Instituições de ensino e pesquisadores brasileiros qualificados nas áreas de educação e de língua inglesa podem pleitear financiamento para pesquisas relacionadas a exames de proficiência da Cambridge English Language Assessment. O departamento da universidade inglesa oferece bolsas de até 15 mil libras – o equivalente a R$ 54 mil. As inscrições vão até o dia 1º de outubro. Os trabalhos dos selecionados servirão de subsídio para uma equipe de especialistas que trabalha no aprimoramento e atualização dos métodos de ensino e avaliações em língua inglesa. As áreas que a pesquisa poderá abranger são: validação de testes, contextos de uso de testes, impacto dos testes e avaliação centrada no aprendizado. Os certificados Cambridge English são reconhecidos internacionalmente por mais de 13,5 mil instituições, empresas e órgãos governamentais. No Brasil, os certificados são aceitos, por exemplo, em editais do Programa Ciência sem Fronteiras.

Brasília – Instituições de ensino e pesquisadores brasileiros qualificados nas áreas de educação e de língua inglesa podem pleitear financiamento para pesquisas relacionadas a exames de proficiência da Cambridge English Language Assessment. O departamento da universidade inglesa oferece bolsas de até 15 mil libras – o equivalente a R$ 54 mil. As inscrições vão até o dia 1º de outubro.

Os trabalhos dos selecionados servirão de subsídio para uma equipe de especialistas que trabalha no aprimoramento e atualização dos métodos de ensino e avaliações em língua inglesa. As áreas que a pesquisa poderá abranger são: validação de testes, contextos de uso de testes, impacto dos testes e avaliação centrada no aprendizado.

Os certificados Cambridge English são reconhecidos internacionalmente por mais de 13,5 mil instituições, empresas e órgãos governamentais. No Brasil, os certificados são aceitos, por exemplo, em editais do Programa Ciência sem Fronteiras.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.