sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Trio faz assalto em ônibus nas Quintas e motorista diz que operações da PM pararam

Trio faz assalto em ônibus nas Quintas e motorista diz que operações da PM pararam

Duas mulheres participaram do crime e, segundo vítimas, foram violentas.

Duas mulheres e um homem realizaram um assalto em um ônibus, na noite desta quinta-feira (12), no bairro das Quintas. Os criminosos subiram no veículo da linha 6162, da empresa Guanabara, quando ele estava trafegando pela avenida Mário Negócio. O homem estava armado com uma faca e rendeu o motorista. Enquanto isso, as duas mulheres fizeram o arrastão, recolhendo objetos dos passageiros. De acordo com relatos das vítimas, as mulheres assaltantes exigiam os pertences de forma muito violenta, ameaçando os passageiros. O motorista, que terá o nome preservado, disse ao Portal BO que lamenta esse tipo de situação, pois sabe que a maioria dos criminosos que assaltam ônibus são adolescentes e eles vão continuar em liberdade. “Me sinto muito revoltado também por saber que as operações da Polícia Militar, que de alguma forma coibiam os assaltos, pararam. Isso faz com que os assaltantes voltem a agir”, declarou o motorista.

Duas mulheres e um homem realizaram um assalto em um ônibus, na noite desta quinta-feira (12), no bairro das Quintas. Os criminosos subiram no veículo da linha 6162, da empresa Guanabara, quando ele estava trafegando pela avenida Mário Negócio.

O homem estava armado com uma faca e rendeu o motorista. Enquanto isso, as duas mulheres fizeram o arrastão, recolhendo objetos dos passageiros. De acordo com relatos das vítimas, as mulheres assaltantes exigiam os pertences de forma muito violenta, ameaçando os passageiros.

O motorista, que terá o nome preservado, disse ao Portal BO que lamenta esse tipo de situação, pois sabe que a maioria dos criminosos que assaltam ônibus são adolescentes e eles vão continuar em liberdade.

“Me sinto muito revoltado também por saber que as operações da Polícia Militar, que de alguma forma coibiam os assaltos, pararam. Isso faz com que os assaltantes voltem a agir”, declarou o motorista.

Do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.