sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Trilha de Pecado Mortal nova novela da Record, tem assinatura de Daniel Figueiredo

Trilha de Pecado Mortal nova novela da Record, tem assinatura de Daniel Figueiredo

A novela Pecado Mortal que estreia na grade da Record nesta quarta-feira (25), escrita por Carlos Lombardi, tem confirmada trilha sonora de um dos importantes nomes da música: Daniel Figueiredo. A trama que é ambientada em 1970 e abordará o uso de drogas, aumento de favelas e disputa de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro, tem no elenco nomes de peso como: Paloma Duarte, Mel Lisboa, Marcos Winter, Claudio Heinrich e Simone Spoladore, entre outros. A direção-geral é de Alexandre Avancini.

Com mais de duas décadas de vida dedicada a musica, o mineiro Daniel Figueiredo é quase uma marca registrada em trabalhos de ícones da musica popular brasileira. O produtor musical já assinou trabalhos com Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Xuxa, Zeca Pagodinho, Edu Lobo, entre outros artistas como os internacionais Diem Jones, David Cohen, John Pollard, e Steve B.

O produtor também será o responsável pelas trilhas e vinhetas das cidades onde acontecerão a Copa do Mundo de 2014. O trabalho teve início na Copa das Confederações e terá continuidade devido ao grande sucesso. Daniel já acumula dois Grammys Latinos, (2004 como melhor CD Gospel, da cantora Aline Barros e 2012, pelo CD ‘Nosso samba tá na Rua”, de Beth Carvalho, como melhor disco de samba do ano) e acaba de receber mais uma indicação, desta vez pelo disco de Roman Miroshnichenko, considerado um dos melhores guitarristas Russos da atualidade, o disco é um dos indicados ao 14º Grammy Latino que será realizado no dia 21 de novembro em Las Vegas.image

Daniel é autor de mais de 40 temas de abertura para TV como “Tudo é possível”, “Jornal da Record”, “Programa da Tarde”, “Gente Inocente” e “Planeta Xuxa” e assina a produção musical de várias mais de 12 de teledramaturgia entre novelas e minisséries da TV Record como “José do Egito”, “Vidas Opostas” “A Lei e o Crime” e “Pecado Mortal”. Para o cinema Daniel criou a trilha de vários filmes entre eles: “The heartbreaker” primeiro filme da atriz Giovanna Antonelli, para o mercado americano, “Transmigration” do diretor Sheldon Schiffer e “Tubarões de Copacabana” da premiada autora/diretora argentina Rosario Boyer.

O ano de 2013, é sem duvida de muito reconhecimento para o músico e produtor, o curta “The Gift” escrito e dirigido por Viviane JUndi, qual ele faz a trilha,  ganhou prêmio de melhor curta no Los Angeles Brazilian Film Festival.

Lívia Bueno para o RN EM REDE

VEJA TAMBÉM:

Amor à Vida: Finalmente Perséfone perde a virgindade; confira

Vídeo completo do show de Iron Maiden no Rock in Rio 2013; confira

Mulher Moranguinho e Naldo se casam no Rio; confira fotos da festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.