sábado , dezembro 3 2016
Home / Novelas / Sinopse do capítulo 34 de José do Egito, quarta-feira, 11 de setembro

Sinopse do capítulo 34 de José do Egito, quarta-feira, 11 de setembro

Capítulo 34 – José permite que os irmãos retornem a Canaã

Antes que a fila avance e todos possam vê-lo, José pede que Mitri leve os irmãos até sua casa. Ele sai sem ser visto. Mara se desculpa com Diná por tudo que já lhe fez. As duas selam a amizade com um abraço emocionado.

José pede que Azenate cuide de todos os preparativos para o almoço. Ruben e seus irmãos ficam preocupados com o banquete, mas ainda assim, são levados até o local. Enquanto caminham rumo ao templo, Sati e Hapu passam pelos irmãos de José. Ao saber quem são aqueles homens, Sati fica intrigada e encantada com todos. Seneb conduz Simeon para fora da prisão. Todos chegam na casa do vizir. Todos se curvam diante de José, mas ele pede que se levantem. José se emociona muito, mas tenta se controlar. Enquanto Benjamin fala, José está prestes a desabar.

Ele interrompe o irmão mais novo e se afasta. Aos prantos, José diz a Azenate que só pode se revelar depois de ter certeza que todos os seus irmãos amam Benjamin. Ele lava o rosto, se refaz, e retorna para a sala. Instruídos por Mitri, os irmãos se acomodam. Eles percebem que se sentaram de acordo com a ordem de seus nascimentos e acham curioso.

Benjamin recebe uma porção maior que seus irmãos. Em um clima amistoso todos brincam e não percebem que são observados por José. Pentephres ignora os desejos de Sati. Ele afirma que já se cansou do jogo e a expulsa do templo. Hapu observa tudo, chocado. Após o almoço, José permite que os irmãos retornem a Canaã. Ele pede que todos se hospedem em Avaris para partirem no dia seguinte.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.