sábado , dezembro 10 2016
Home / Esportes / Presidente do Atlético garante que renovação de Ronaldinho Gaúcho só do craque

Presidente do Atlético garante que renovação de Ronaldinho Gaúcho só do craque

Ronaldinho ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano. Mas se depender da diretoria do clube mineiro, o camisa 10 permanecerá defendendo o Galo por mais um longo tempo. Em entrevista ao programa “Globo Esporte” da TV Globo Minas, o presidente do clube, Alexandre Kalil, garantiu que o acerto só depende do atleta. “Se o Ronaldo continuar feliz no Atlético-MG, ele não deixa o clube por dinheiro nenhum. Ele sabe o que é felicidade ou tristeza no futebol. Então está nas mãos dele ficar no Atlético-MG”, afirmou o dirigente. Kalil ainda comentou sobre as chances do time comandado por Cuca durante a disputa do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, em Marrocos. “Se o Ronaldo continuar feliz no Atlético-MG, ele não deixa o clube por dinheiro nenhum. Ele sabe o que é felicidade ou tristeza no futebol. Então está nas mãos dele ficar no Atlético-MG”, avaliou.

Ronaldinho ainda não definiu seu futuro para a próxima temporada

Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano. Mas se depender da diretoria do clube mineiro, o camisa 10 permanecerá defendendo o Galo por mais um longo tempo. Em entrevista ao programa “Globo Esporte” da TV Globo Minas, o presidente do clube, Alexandre Kalil, garantiu que o acerto só depende do atleta.

“Se o Ronaldo continuar feliz no Atlético-MG, ele não deixa o clube por dinheiro nenhum. Ele sabe o que é felicidade ou tristeza no futebol. Então está nas mãos dele ficar no Atlético-MG”, afirmou o dirigente.
Kalil ainda comentou sobre as chances do time comandado por Cuca durante a disputa do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, em Marrocos. “Se o Ronaldo continuar feliz no Atlético-MG, ele não deixa o clube por dinheiro nenhum. Ele sabe o que é felicidade ou tristeza no futebol. Então está nas mãos dele ficar no Atlético-MG”, avaliou.

Fonte: Pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.