segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / RN / Prefeito de cidade do Seridó no RN, manda carimbar crianças para não haver repetição na hora da merenda escolar.

Prefeito de cidade do Seridó no RN, manda carimbar crianças para não haver repetição na hora da merenda escolar.

O Nena Dantas(PMDB) tomou uma decisão que talvez seja a mais drástica da sua carreira política. Nena é prefeito do município de Cruzeta, que tem uma população de cerca de 8 mil habitantes. Segundo o Blog Cento e Noventa, o prefeito mandou carimbar os braços dos alunos para não haver perigo de repetição na hora da merenda escolar. O inusitado fato aconteceu na Escola Municipal Ana Assis de Medeiros, todos os 400 alunos tiveram os braços carimbados com o carimbo da diretoria da unidade escolar. Surpresa e indignação sentiram as mães dos alunos ao verem seus filhos chegando em casa com os braços carimbados.

O Nena Dantas(PMDB) tomou uma decisão que talvez seja a mais drástica da sua carreira política. Nena é prefeito do município de Cruzeta no Seridó do RN, que tem uma população de cerca de 8 mil habitantes. Segundo o Blog Cento e Noventa, o prefeito mandou carimbar os braços dos alunos para não haver perigo de repetição na hora da merenda escolar. O inusitado fato aconteceu na Escola Municipal Ana Assis de Medeiros, todos os 400 alunos tiveram os braços carimbados com o carimbo da diretoria da unidade escolar. Surpresa e indignação sentiram as mães dos alunos ao verem seus filhos chegando em casa com os braços carimbados.

Por Léo Medeiros para o RN em Rede com informações do Blog 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.