domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Polícia Militar troca tiros e recupera carro roubado da Prefeitura de Marcelino Vieira

Polícia Militar troca tiros e recupera carro roubado da Prefeitura de Marcelino Vieira

Na noite desta terça-feira, 17/09, por volta das 19:00hs, a guarnição de serviço da cidade de Messias Targino/RN , sob o comando do Cmt daquele destacamento, entraram em confronto com elementos não identificados. Os elementos estavam em um veículo, tipo Gol, de cor branco, mais pintado de preto, de placa NOE-9658, Marcelino Vieira/RN, no qual estava modificada por fitas pretas, com o número de placa falso, sendo, NOE 8858 – Marcelino/RN. O veículo foi recuperado, o mesmo tinha sido pintado de preto e modificada a placa como o informado acima. O referido carro havia sido roubado na Zona Rural de Janduís/RN, aproximadamente a um mês atrás, sendo que pertence a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira/RN. Após a recuperação do veículo, chegaram o apoio dos policiais das cidades de Janduís e Campo Grande, onde seguiram em diligências no sentindo de localizar outro veículo também possivelmente roubado. Tendo o veiculo na prática de outro roubo e sequestro de um comerciante local, no qual, o comerciante já foi resgatado por policiais que estavam no local, o crime ocorreu na Zona Rural do município de Janduís/RN.

Na noite desta terça-feira, 17/09, por volta das 19:00hs, a guarnição de serviço da cidade de Messias Targino/RN , sob o comando do Cmt daquele destacamento, entraram em confronto com elementos não identificados.
Os elementos estavam em um veículo, tipo Gol, de cor branco, mais pintado de preto, de placa NOE-9658, Marcelino Vieira/RN, no qual estava modificada por fitas pretas, com o número de placa falso, sendo, NOE 8858 – Marcelino/RN.
O veículo foi recuperado, o mesmo tinha sido pintado de preto e modificada a placa como o informado acima. O referido carro havia sido roubado na Zona Rural de Janduís/RN, aproximadamente a um mês atrás, sendo que pertence a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira/RN.
Após a recuperação do veículo, chegaram o apoio dos policiais das cidades de Janduís e Campo Grande, onde seguiram em diligências no sentindo de localizar outro veículo também possivelmente roubado. Tendo o veiculo na prática de outro roubo e sequestro de um comerciante local, no qual, o comerciante já foi resgatado por policiais que estavam no local, o crime ocorreu na Zona Rural do município de Janduís/RN.

Fonte: CG na Midia

VEJA TAMBÉM

Mais um crime violento em Mossoró: 134ª morte do ano 2013

Mossoró: Mais uma morte violenta, a de 133ª em 2013

Pedreiro é assassinado a tiro ao reagir a assalto no Igapó

Funcionário da Cosern reage a assalto e é assassinado na cidade de Mossoró, RN

Jovem é preso em Juazeiro com 180 identidades furtadas

Morador de rua é detido roubando farmácia no centro de Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.