sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Polícia Federal prende caçadores e armas às margens da BR-226 em Campo Redondo,RN

Polícia Federal prende caçadores e armas às margens da BR-226 em Campo Redondo,RN

Na ocasião foram encontradas 68 aves abatidas mais uma espingarda de pressãoPor volta das 23:30h desta quarta-feira (11/09/2013) no km 132 da BR 226 RN em Campo Redondo, após denúncias de que pessoas haviam invadido uma propriedade rural às margens da BR, uma equipe da PRF de Campo Redondo se deslocou para averiguar a situação, quando ouviram diversos tiros com armas de pressão (cal. 4.5mm), verificou-se também que se tratava de caça (em período noturno) de aves migratórias conhecidas como arribaçãs, em local de postura conhecido como pombeiro. Foram presos o Sr Rogério dos Santos Alves de 32 anos que estava na companhia de João Batista de Araújo Medeiros 34 anos e de Pedro Fernandes Diogo da Silva 24 anos, juntos estavam caçando arribaçãs. Na ocasião foram encontradas 68 aves abatidas com a citada arma de pressão. Também foi localizado nas proximidades um veículo VW/Gol que foi utilizado para a prática do crime ambiental. A Policia Rodoviária Federal em apenas dois meses já prendeu 12 caçadores pela prática criminosa da caça predatória na região de Campo Redondo.

Por volta das 23:30h desta quarta-feira (11/09/2013) no km 132 da BR 226 RN em Campo Redondo, após denúncias de que pessoas haviam invadido uma propriedade rural às margens da BR, uma equipe da PRF de Campo Redondo se deslocou para averiguar a situação, quando ouviram diversos tiros com armas de pressão (cal. 4.5mm), verificou-se também que se tratava de caça (em período noturno) de aves migratórias conhecidas como arribaçãs, em local de postura conhecido como pombeiro.
Foram presos o Sr Rogério dos Santos Alves de 32 anos que estava na companhia de João Batista de Araújo Medeiros 34 anos e de Pedro Fernandes Diogo da Silva 24 anos, juntos estavam caçando arribaçãs. Na ocasião foram encontradas 68 aves abatidas com a citada arma de pressão. Também foi localizado nas proximidades um veículo VW/Gol que foi utilizado para a prática do crime ambiental.
A Policia Rodoviária Federal em apenas dois meses já prendeu 12 caçadores pela prática criminosa da caça predatória na região de Campo Redondo.

Fonte: Niltinho Ferreira via Blog Eduardo Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.