sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Polícia faz perseguição a suspeito em moto e apreende drogas em Caicó

Polícia faz perseguição a suspeito em moto e apreende drogas em Caicó

A Policia Militar da cidade de Caicó registrou uma intensa perseguição no final da tarde desta quinta-feira (12) entre a BR-427 próximo ao CEDUC até a antiga sede da Escola Santo Estevão Diácono no Bairro Castelo Branco na zona leste da cidade de Caicó. Os Policiais da RP-02 realizava patrulhamento de rotina pela BR-427 quando perceberam a presença de um motoqueiro em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreendeu fuga saindo da BR-427 e entrando no Bairro Castelo Branco. A viatura iniciou a perseguição e conseguiu localizar o acusado quando ele entrava na murada da antiga escola Santo Estevão. Já dentro da área da antiga escola a viatura da Policia Militar estourou o pneu e os Policiais saíram correndo a pé a procura do suspeito. Disparos de advertência foram efetuados e o acusado acabou se desfazendo de um pacote. Os Policiais conseguiram abordar o suspeito que foi identificado como Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos Guarabira) residente na cidade de Jardim do Seridó e que já tem passagem pela Policia por tráfico de drogas sendo preso na Operação Zangarelhas do DEICOR. Após prender o acusado e apreender uma moto Honda CG de cor preta e placa NNM-6623 Jardim do Seridó/RN os Policiais receberam apoio do Transito, Cavalaria e GTC e encontraram no mato pelo menos três tabletes médios de maconha. O acusado, a moto e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil para que as medidas cabíveis de flagrante possam ser confeccionadas pela Delegada de plantão Drª Helena Cristina.

A Policia Militar da cidade de Caicó registrou uma intensa perseguição no final da tarde desta quinta-feira (12) entre a BR-427 próximo ao CEDUC até a antiga sede da Escola Santo Estevão Diácono no Bairro Castelo Branco na zona leste da cidade de Caicó.
Os Policiais da RP-02 realizava patrulhamento de rotina pela BR-427 quando perceberam a presença de um motoqueiro em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreendeu fuga saindo da BR-427 e entrando no Bairro Castelo Branco. A viatura iniciou a perseguição e conseguiu localizar o acusado quando ele entrava na murada da antiga escola Santo Estevão.

Já dentro da área da antiga escola a viatura da Policia Militar estourou o pneu e os Policiais saíram correndo a pé a procura do suspeito. Disparos de advertência foram efetuados e o acusado acabou se desfazendo de um pacote.
Os Policiais conseguiram abordar o suspeito que foi identificado como Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos Guarabira) residente na cidade de Jardim do Seridó e que já tem passagem pela Policia por tráfico de drogas sendo preso na Operação Zangarelhas do DEICOR.

Após prender o acusado e apreender uma moto Honda CG de cor preta e placa NNM-6623 Jardim do Seridó/RN os Policiais receberam apoio do Transito, Cavalaria e GTC e encontraram no mato pelo menos três tabletes médios de maconha.
O acusado, a moto e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil para que as medidas cabíveis de flagrante possam ser confeccionadas pela Delegada de plantão Drª Helena Cristina.

Veja mais fotos aqui

Blog Eduardo Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.