sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / PM procura por motorista que atropelou e matou idosas e criança em Mossoró

PM procura por motorista que atropelou e matou idosas e criança em Mossoró

PM procura por motorista que atropelou e matou idosas e criança em Mossoró

Vítimas ainda foram socorridas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos (Foto: Marcelino Neto)

As polícias Civil e Militar continuam procurando pelo motorista de um Fiat Uno que atropelou e matou duas idosas e uma criança de uma mesma família no bairro Quixabeirinha, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27). As vítimas haviam acabado de sair de um culto evangélica quando foram atingidas pelo veículo. Segundo o capitão Maximiliano Luiz, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual na região, ainda não foi identificado, mas é considerado procurado.

saiba mais

Três pessoas morrem atropeladas na saída de igreja em Mossoró

“Estamos em diligência desde que aconteceu o acidente. Tivemos informações de que ele tem familiares no bairro Aeroporto, mas ainda não conseguimos encontrá-lo”, disse o oficial. As placas do veículo também são desconhecidas. Ainda de acordo com Maximiliano, testemunhas disseram que o motorista dirigia em alta velocidade e estaria embriagado. “Ele atropelou e fugiu. Nem sequer desceu do carro”, acrescentou.

Após o atropelamento, as vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos. Morreram Ediene Alves da Silva, de 73 anos, natural de Patu, Maria Adélia Alves, de 69 anos, de Almino Afonso, e Henrique Erick Cristian da Silva, de 7 anos, que nasceu em Mossoró. As idosas são irmãs. O menino, neto de Maria Adélia.

O capitão ressaltou que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada à polícia por meio do telefone 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.