quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Curiosidades / Pequeno chinês de 3 anos de idade se destaca na sinuca e encara ex-campeão mundial

Pequeno chinês de 3 anos de idade se destaca na sinuca e encara ex-campeão mundial

O incrível Wang Wuka começou a jogar sinuca quando tinhaapenas um ano.
Incentivado pelo pai, ele chega a treinar cinco horas diárias.

Um chinês de apenas três anos tem se destacado na sinuca. Wang Wuka, que mora em Xuancheng, na província de Anhui, chegou inclusive a enfrentar o britânico Stephen Hendry, sete vezes campeão mundial. O menino chinês começou a jogar, incentivado pelo pai, quando tinha um ano de idade. Wuka chega a treinar cinco horas diárias.
Wang Wuka começou a jogar quando tinha um ano. Incentivado pelo pai, ele chega a treinar cinco horas diárias. Um chinês de apenas três anos tem se destacado na sinuca. Wang Wuka, que mora em Xuancheng, na província de Anhui, chegou inclusive a enfrentar o britânico Stephen Hendry, sete vezes campeão mundial. O menino chinês começou a jogar, incentivado pelo pai, quando tinha um ano de idade. Wuka chega a treinar cinco horas diárias. Wang Wuka começou a jogar quando tinha um ano. Incentivado pelo pai, ele chega a treinar cinco horas diárias. Um chinês de apenas três anos tem se destacado na sinuca. Wang Wuka, que mora em Xuancheng, na província de Anhui, chegou inclusive a enfrentar o britânico Stephen Hendry, sete vezes campeão mundial. O menino chinês começou a jogar, incentivado pelo pai, quando tinha um ano de idade. Wuka chega a treinar cinco horas diárias.

Wang Wuka começou a jogar quando tinha um ano. Incentivado pelo pai, ele chega a treinar cinco horas diárias. Um chinês de apenas três anos tem se destacado na sinuca. Wang Wuka, que mora em Xuancheng, na província de Anhui, chegou inclusive a enfrentar o britânico Stephen Hendry, sete vezes campeão mundial. O menino chinês começou a jogar, incentivado pelo pai, quando tinha um ano de idade. Wuka chega a treinar cinco horas diárias.
Wang Wuka começou a jogar quando tinha um ano. Incentivado pelo pai, ele chega a treinar cinco horas diárias. Um chinês de apenas três anos tem se destacado na sinuca. Wang Wuka, que mora em Xuancheng, na província de Anhui, chegou inclusive a enfrentar o britânico Stephen Hendry, sete vezes campeão mundial. O menino chinês começou a jogar, incenti</div>vado pelo pai, quando tinha um ano de idade. Wuka chega a treinar cinco horas diárias.

(Fotos: Stringer/Reuters)
Do G1
VEJA TAMBÉM:

Conheça a mulher dos lábios mais carnudos do mundo; Kristina Rei já fez 100 cirurgias

Mulher grávida de quase nove meses surpreende ao levantar peso

Vídeo incrível: Artista pinta obra de arte usando apenas água; confira

Número espetacular: Ato de magia impossível, veja vídeo

Mulher bonita envia e-mail a procura de milionário e recebe resposta a altura

Homem criava 850 cobras em sua casa nos EUA; Animais foram apreendidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.