sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Pau dos Ferros: Funcionária da UFERSA morre em acidente de motocicleta

Pau dos Ferros: Funcionária da UFERSA morre em acidente de motocicleta

Acidente fatal nesta terça-feira em Pau dos Ferros, vitima Maria Delvania, funcionária da UFERSA .

Acidente fatal nesta terça-feira em Pau dos Ferros, vitima Maria Delvania, funcionária da UFERSA . O acidente aconteceu na Avenida João Paulo, próximo a ponte na saída para a cidade de João Dias no bairro São Geraldo. Maria Delvania Lopes de Souza, 37 anos de idade, moradora Rua São João, era funcionaria da Universidade do Semiárido, campus de Pau dos Ferros, morreu vitima de acidente de motocicleta. Segundo informações Delvania vinha como passageira em uma moto que trafegava no sentido Centro/Bairro e a condutora teria perdido o controle do volante da motocicleta. A moto bateu no meio fio e com as duas ocupantes voou cerca de 20 metros. Delvania morreu no local enquanto sua companheira foi socorrida em estado grave para o hospital Local. Agentes da Policia da Rodoviária Estadual isolaram o local para os procedimentos realizados pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Maria Delvania foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.

O acidente aconteceu na Avenida João Paulo, próximo a ponte na saída para a cidade de João Dias no bairro São Geraldo. Maria Delvania Lopes de Souza, 37 anos de idade, moradora Rua São João, era funcionaria da Universidade do Semiárido, campus de Pau dos Ferros, morreu vitima de acidente de motocicleta.

Segundo informações Delvania vinha como passageira em uma moto que trafegava no sentido Centro/Bairro e a condutora teria perdido o controle do volante da motocicleta. A moto bateu no meio fio e com as duas ocupantes voou cerca de 20 metros. Delvania morreu no local enquanto sua companheira foi socorrida em estado grave para o hospital Local.

Agentes da Policia da Rodoviária Estadual isolaram o local para os procedimentos realizados pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Maria Delvania foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.

Com informações Do Câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.