quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Celebridades / Panicat Nicole Bahls está malhando pesado pra mostrar o corpo de biquíni na TV

Panicat Nicole Bahls está malhando pesado pra mostrar o corpo de biquíni na TV

Assistente de palco falou sobre sua vida amorosa em evento na Bahia: ‘Já errei muito. Não quero mais saber de relacionamento, não!’, afirmou.

Assistente de palco falou sobre sua vida amorosa em evento na Bahia: ‘Já errei muito. Não quero mais saber de relacionamento, não!’, afirmou.
Nicole Bahls na Costa do Sauipe, na Bahia (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
Quando o assunto é corpo escultural, Nicole Bahls nunca deixou a desejar. Mas a assistente palco do programa “Pânico” resolveu intensificar a malhação por causa do aumento de suas aparições de biquíni no humorístico. “Estou gravando mais de biquíni, então estou malhando mais agora: três vezes por semana. Mas não sou muito vidrada nisso não, viu?”, disse a morena na madrugada desta sexta-feira, 6.
Usando um short jeans curtinho, Nicole também falou sobre sua vida amorosa durante o Sauipe Folia, na Costa do Sauipe, na Bahia. “Estou sozinha, feliz e em paz. É bom para o trabalho. Nem sempre estar namorando é estar bem”, afirmou. “Errei muito. Não quero mais saber de relacionamento, não! Tive um relacionamento muito exposto e isso me atrapalhou muito. Espero que (da próxima vez) a pessoa me respeite”, completou.
Ao falar de seu último namorado, com o jogador de futebol Vitor Ramos, Nicole mostrou o que sobrou da tatuagem que fez em homenagem a ele. “Já está quase saindo. Deus me livre! Nunca mais!”.
A equipe viajou a convite da organização do evento
Nicole Bahls na Costa do Sauipe, na Bahia (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Nicole Bahls na Costa do Sauipe
Nicole Bahls na Costa do Sauipe, na Bahia (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Nicole Bahls

Do Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.