domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Oito pessoas são presas em Caicó por tráfico de drogas e aliciamento

Oito pessoas são presas em Caicó por tráfico de drogas e aliciamento

Na madrugada deste domingo, (22), por volta de 01h45, a PM, mais precisamente a RP Tolerância Zero, fez uma grande apreensão de drogas e prendeu oito pessoas no bairro Recreio em Caicó. A guarnição policial estava próximo a casa onde o pessoal suspeito se encontrava. Quando um dos homens saiu e viu o carro da policia gritou para os parceiros para que escondessem toda a droga. Sentindo que algo estava muito errado, os policiais resolveram invadir a residência suspeita. No interior da casa foi encontrado uma quantidade significativa de cocaína, maconha e crack. Na residência, no momento da abordagem, se encontravam quatro mulheres, quatro homens, dois menores de idade, além de crianças que aparentemente tinham de três a quatro meses de idade. A PM apreendeu a droga e levou todos para a delegacia. Dos oito presos, cinco cumpriam prisão no regime semi-aberto do Pereirão. As oito pessoas presas foram identificadas como sendo :Wildson Paulino de Medeiros, Eliandro Florêncio Batista, Clebson de Farias Alves, Tulius Henrique Xavier de Araujo, Jidiane Rose dos Santos, Francineide Xavier da Silva, Gilca de Figueiredo Lopes da Silva e Ubiraneide Oliveira. Este é mais um grande trabalho da RP Tolerância Zero que, quando está de serviço nas ruas, contribui significativamente para a redução do tráfico de drogas nas áreas suspeitas da cidade.

Na madrugada deste domingo, (22), por volta de 01h45, a PM, mais precisamente a RP Tolerância Zero, fez uma grande apreensão de drogas e prendeu oito pessoas no bairro Recreio em Caicó.

A guarnição policial estava próximo a casa onde o pessoal suspeito se encontrava. Quando um dos homens saiu e viu o carro da policia gritou para os parceiros para que escondessem toda a droga. Sentindo que algo estava muito errado, os policiais resolveram invadir a residência suspeita. No interior da casa foi encontrado uma quantidade significativa de cocaína, maconha e crack. Na residência, no momento da abordagem, se encontravam quatro mulheres, quatro homens, dois menores de idade, além de crianças que aparentemente tinham de três a quatro meses de idade.

A PM apreendeu a droga e levou todos para a delegacia. Dos oito presos, cinco cumpriam prisão no regime semi-aberto do Pereirão. As oito pessoas presas foram identificadas como sendo :Wildson Paulino de Medeiros, Eliandro Florêncio Batista, Clebson de Farias Alves, Tulius Henrique Xavier de Araujo, Jidiane Rose dos Santos, Francineide Xavier da Silva, Gilca de Figueiredo Lopes da Silva e Ubiraneide Oliveira.

Este é mais um grande trabalho da RP Tolerância Zero que, quando está de serviço nas ruas, contribui significativamente para a redução do tráfico de drogas nas áreas suspeitas da cidade.

Fonte: Jair Sampaio

VEJA TAMBÉM:

Ossada do sanfoneiro desaparecido há 3 meses é localizada por um caçador na Serra do Peba
Jovem é espancado e enterrado vivo na Zona Norte; Por sorte consegue ser salvo da morte
Mulher em fúria tenta matar homem com golpes de faca no bumbum; veja fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.