sábado , dezembro 3 2016
Home / RN / Natal: Semsur pede à população para denunciar quem levar plantas dos canteiros e praças da cidade

Natal: Semsur pede à população para denunciar quem levar plantas dos canteiros e praças da cidade

O programa de ajardinamento de praças e canteiros reiniciado há pouco tempo pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), vem sofrendo com a ação de cidadãos que estão retirando as plantas colocadas pela Prefeitura do Natal. A Semsur lembra que cuidar das praças e canteiros é uma obrigação do município, mas a população precisa fazer sua parte preservando o que vem sendo feito em prol do bem coletivo da cidade. Para manter as praças e canteiros bonitos e ajardinados, a Semsur faz um apelo para que as pessoas não retirem as plantas e que a população denuncie os infratores e coíbam esse tipo de vandalismo entrando em contato com o Departamento de Paisagismo da secretaria pelo telefone 3232.2545 ou avisando ao policial mais próximo. A Semsur já prestou queixa na Delegacia de Polícia, para que os atos de vandalismos sejam investigados e os culpados punidos e a Guarda Municipal foi acionada para intensificar a proteção aos canteiros e praças.

O programa de ajardinamento de praças e canteiros reiniciado há pouco tempo pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), vem sofrendo com a ação de cidadãos que estão retirando as plantas colocadas pela Prefeitura do Natal. A Semsur lembra que cuidar das praças e canteiros é uma obrigação do município, mas a população precisa fazer sua parte preservando o que vem sendo feito em prol do bem coletivo da cidade.
Para manter as praças e canteiros bonitos e ajardinados, a Semsur faz um apelo para que as pessoas não retirem as plantas e que a população denuncie os infratores e coíbam esse tipo de vandalismo entrando em contato com o Departamento de Paisagismo da secretaria pelo telefone 3232.2545 ou avisando ao policial mais próximo.
A Semsur já prestou queixa na Delegacia de Polícia, para que os atos de vandalismos sejam investigados e os culpados punidos e a Guarda Municipal foi acionada para intensificar a proteção aos canteiros e praças.

Foto: Divulgação Semsur

Fonte: Prefeitura de Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.