domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Mossoró: homicídio de número 129 em 2013

Mossoró: homicídio de número 129 em 2013

Mais uma pessoa morre vítima da violência que assola a cidade de Mossoró. Marcelo Jéferson da Silva,19 anos de idade,que residia na rua 02 de Maio,Alto São Manoel,foi alvejado com um tiro de revolver na cabeça,fato ocorrido no dia 03 de agosto deste ano,na rua Filgueira Filho,Alto São Manoel em Mossoró. A Vítima foi socorrida pela Alfa do Sumu para o Hospital Tarcísio Maia,onde estava internada desde então. Na manhã desta sexta feira 13 de setembro de 2013,por volta das 07h20min,Marcelo Jeferson da Silva apresentou agravamento no seu quadro de saúde,não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar. O Corpo do jovem será levado para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Já são 129 crimes de homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2013. Já temos informações ex-oficiais de que uma outra pessoa que está internada no HRTM vítima de disparo de arma de fogo,já está com morte cerebral

Mais uma pessoa morre vítima da violência que assola a cidade de Mossoró.

Marcelo Jéferson da Silva,19  anos de idade,que residia na rua 02 de Maio,Alto São Manoel,foi alvejado com um tiro de revolver na cabeça,fato ocorrido no dia 03 de agosto deste ano,na rua Filgueira Filho,Alto São Manoel em Mossoró.

A Vítima foi socorrida pela Alfa do Sumu para o Hospital Tarcísio Maia,onde estava internada desde então.

Na manhã desta sexta feira 13 de setembro de 2013,por volta das 07h20min,Marcelo Jeferson da Silva apresentou agravamento no seu quadro de saúde,não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O Corpo do jovem será levado para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Já são 129 crimes de homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2013.

Já temos informações ex-oficiais de que uma outra pessoa que está internada no HRTM vítima de disparo de arma de fogo,já está com morte cerebral.

O Camera 2 Via PM São Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.