terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Bizarro / Morre Cauã, o bebê que nasceu sem braços e pernas no Ceará

Morre Cauã, o bebê que nasceu sem braços e pernas no Ceará

Morre Cauã, o bebê que nasceu sem braços e pernas no Ceará

O pequeno Cauã também tinha problemas cardíacos e morreu em casa

(Foto: Reprodução )

Cauã, o bebê que nasceu sem braços, sem pernas e com lábio leporino, faleceu na manhã deste sábado (28), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O bebê também tinha problema no coração e passava por tratamento cardíaco. A mãe de Cauã observou que ele havia parado de respirar, foi socorrido para o hospital, onde foi constatada a morte. Do hospital, o corpo do bebê foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Messejana. O velório ocorrerá em uma escola na comunidade do Toco e o enterro será no cemitério da Taquara.

O bebê havia completado dois meses de vida no último dia 18 e a falta de condições materiais da família despertou comoção dos cearenses. A TV Cidade, por meio de seus programas jornalísticos, despertou uma rede de solidariedade que levantou doações para a família do pequeno Cauã.

Desde que a notícia da morte de Cauã se espalhou, a casa de Maria Gleiciane de Oliveira, 20, a mãe do bebê, passou a receber muita gente. Eram pessoas que foram se solidarizar com a família. A residência, em um estreito beco no Conjunto São Domingo, na comunidade do Toco, ficou pequena para tanta gente, o que levou a família a decidir pela realização do velório em uma escola próxima.

Um grupo de amigos que trabalha na Regional IV, em Fortaleza, esteve durante esta manhã, na casa de Cauã. Os amigos preparavam uma feijoada para os próximos dias para levantar fundos que seriam revertidos para a família do garoto.  Veja matéria completa aqui

Fonte: CNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.