sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Polícia / Morador de rua é detido roubando farmácia no centro de Mossoró

Morador de rua é detido roubando farmácia no centro de Mossoró

O morador de rua Francisco Oliveira da Silva, 28 anos de idade, está aniversariando hoje, foi detido logo após praticar um furto na farmácia Pague Menos no centro de Mossoró. Francisco, natural de Pau dos Ferros, é pastorador de carros e mora nas ruas de Mossoró, foi flagrado pelo sistema de câmeras de segurança subtraindo produtos da farmácia. O acusado foi dominado por populares e entregue a viatura da Força Tática, comandada pelos Sd's Firmino, Wanderley e Junivando. Na delegacia de plantão para onde foi conduzido, Francisco disse que não tinha passagem por delegacias. Ele deverá dá explicações ao delegado de plantão.

O morador de rua Francisco Oliveira da Silva, 28 anos de idade, está aniversariando hoje, foi detido logo após praticar um furto na farmácia Pague Menos no centro de Mossoró.
Francisco, natural de Pau dos Ferros, é pastorador de carros e mora nas ruas de Mossoró, foi flagrado pelo sistema de câmeras de segurança subtraindo produtos da farmácia. O acusado foi dominado por populares e entregue a viatura da Força Tática, comandada pelos Sd’s Firmino, Wanderley e Junivando.
Na delegacia de plantão para onde foi conduzido, Francisco disse que não tinha passagem por delegacias. Ele deverá dá explicações ao delegado de plantão.

O Câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.