sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Jovem é preso em Juazeiro com 180 identidades furtadas

Jovem é preso em Juazeiro com 180 identidades furtadas

A polícia tirou de circulação mais um jovem acusado da prática de furtos por entre os romeiros que visitam Juazeiro do Norte em mais uma festa religiosa do município. Antonio Nilo Rodrigues de Araújo, de 22 anos, estava com cerca de 180 carteiras de identidades e, segundo a polícia, demonstrou ser uma pessoa furiosa apesar do braço imobilizado por conta de uma fratura. Com ele, foram encontrados ainda cartões, carteiras de trabalho, uma talhadeira, relógios e chave de veículos. O acusado chegou a ser espancado por alguns romeiros e a polícia diz acreditar que a talhadeira é usada para furtos em veículos, enquanto as várias peças de roupas destinadas a trocas para despistar dos PMs após cada ação. A prisão de Nilo se deu por volta das 10 horas desta sexta-feira ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores quando até cantou um Rap. Para a polícia deve ser integrante de um bando no qual comparsas praticam furtos e repassam ao mesmo a fim de livrar o flagrante. A polícia tirou de circulação mais um jovem acusado da prática de furtos por entre os romeiros que visitam Juazeiro do Norte em mais uma festa religiosa do município. Antonio Nilo Rodrigues de Araújo, de 22 anos, estava com cerca de 180 carteiras de identidades e, segundo a polícia, demonstrou ser uma pessoa furiosa apesar do braço imobilizado por conta de uma fratura. Com ele, foram encontrados ainda cartões, carteiras de trabalho, uma talhadeira, relógios e chave de veículos.

O acusado chegou a ser espancado por alguns romeiros e a polícia diz acreditar que a talhadeira é usada para furtos em veículos, enquanto as várias peças de roupas destinadas a trocas para despistar dos PMs após cada ação. A prisão de Nilo se deu por volta das 10 horas desta sexta-feira ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores quando até cantou um Rap. Para a polícia deve ser integrante de um bando no qual comparsas praticam furtos e repassam ao mesmo a fim de livrar o flagrante.

IRMÃS – Por outro lado, a polícia prendeu nesta quinta-feira a jovem Katinaide Panta da Silva, de 26, e sua irmã de 15 anos, residentes na Rua Antonio Sirineu Pereira na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas). As duas estavam entre o Fórum de Juazeiro e a Avenida Leão Sampaio em uma moto Honda Titan de cor vinho e placa OCN-7090, inscrição do Ceará. A jovem já responde vários inquéritos policiais por furtos em Juazeiro. A dupla foi reconhecida por vítimas de 20, 25 e 40 anos, residentes, respectivamente, nos bairros São Miguel, Centro e Franciscanos, que foram assaltadas nos dias 5 e 11 de setembro. Segundo a polícia, ambas agiam acompanhadas por seu irmão Laucemir Panta da Silva, de 22 anos, apelidado por Beicinho, o qual responde inquéritos por posse ilegal de arma de fogo e está foragido. Este foi vítima de um atentado à faca no dia 25 de Junho de 2007 durante o Juaforró.

Documentos encontrados com Antonio (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

IRMÃS – Por outro lado, a polícia prendeu nesta quinta-feira a jovem Katinaide Panta da Silva, de 26, e sua irmã de 15 anos, residentes na Rua Antonio Sirineu Pereira na localidade denominada Vila Nova (Pedrinhas). As duas estavam entre o Fórum de Juazeiro e a Avenida Leão Sampaio em uma moto Honda Titan de cor vinho e placa OCN-7090, inscrição do Ceará. A jovem já responde vários inquéritos policiais por furtos em Juazeiro.
A dupla foi reconhecida por vítimas de 20, 25 e 40 anos, residentes, respectivamente, nos bairros São Miguel, Centro e Franciscanos, que foram assaltadas nos dias 5 e 11 de setembro. Segundo a polícia, ambas agiam acompanhadas por seu irmão Laucemir Panta da Silva, de 22 anos, apelidado por Beicinho, o qual responde inquéritos por posse ilegal de arma de fogo e está foragido. Este foi vítima de um atentado à faca no dia 25 de Junho de 2007 durante o Juaforró.

Fonte: Juazeiro news via Sobral mais notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.