sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Inscrições para o Prêmio Caern de Fotografia seguem até próxima segunda-feira (30)

Inscrições para o Prêmio Caern de Fotografia seguem até próxima segunda-feira (30)

Inscrições para o Prêmio Caern de Fotografia seguem até próxima segunda-feira (30)

Última semana para participar do Prêmio Caern de Fotografia, promovido pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que segue com inscrições até segunda-feira (30). O tema desta edição é "Retratos da Água", voltado para residentes do Estado, sejam amadores ou profissionais de todas as idades. Os interessados podem inscrever até três fotografias em cada categoria, concorrendo aos prêmios de R$1.000,00 mais câmera semi-profissional (primeiros colocados) ou câmera semi-profissional (segundos colocados).
As categorias deste ano são: Sustentabilidade, Mar, Seca, Água Doce e Turbilhão, esta última sendo aberta às imagens que se relacionem com o tema e não se encaixam nas demais categorias oferecidas. O principal objetivo do concurso é integrar a política de responsabilidade social, ambiental e educacional da Caern, ressaltando a importância desse bem ambiental assim como a sua preservação, através do olhar sensível do fotógrafo.
Além das fotos, os participantes deverão redigir uma redação associada ao trabalho sobre a importância da água, sendo necessário um texto para cada produção. Os vencedores serão reconhecidos até o dia 03 de dezembro de 2013 com a premiação prevista para o dia 14 de dezembro no auditório da Administração Central da Caern, ou em outro local previamente divulgado. Regulamento, ficha de inscrição e informações adicionais disponíveis no blog do concurso www.premiocaern.blogspot.com.br/, e-mail comunicacao@caern.com.br ou telefones (84) 3232-4161 e 3232- 4236.

Por Assecom/Caern

VEJA TAMBÉM:

Cultura: Inscrições para cursos técnicos de Dança e Música começam em outubro

Currais Novos e Acari discutem economia e racionamento de água em reunião na AMSO

Ciclo SESC em Currais Novos reuniu cerca de 500 pessoas neste domingo, 22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.