sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Homem é preso suspeito de estuprar enteado de 5 anos em Maceió

Homem é preso suspeito de estuprar enteado de 5 anos em Maceió

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (16) suspeito de estuprar o enteado de 5 anos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), o auxiliar de pedreiro José Cícero Pereira, 33, foi denunciado por populares. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada e prendeu o suspeito dentro de sua casa, por volta de 21h30, na Rua Palmeira, próxima ao Campo do Corinthians Alagoano. De acordo com o sub tenente Jerson, do 5º BPM, a criança estava na casa de amigos da família, que desconfiaram do crime. “As pessoas que estavam com o menino disseram que perceberam que ele estava com dificuldade para sentar e que estava muito triste. Elas falaram que, quando foi perguntado sobre o que aconteceu, o menino contou que foi violentado pelo padrasto”, disse o militar. Segundo o sub tenente, Pereira tem três filhos com a mãe do menino e nega ter abusado dele. “A mãe aparentava estar com medo e não falou muito com a polícia”, contou o militar. O auxiliar de pedreiro foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Homem foi preso após denúncia de populares.
Ele nega as acusações.

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (16) suspeito de estuprar o enteado de 5 anos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), o auxiliar de pedreiro José Cícero Pereira, 33, foi denunciado por populares.

Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada e prendeu o suspeito dentro de sua casa, por volta de 21h30, na Rua Palmeira, próxima ao Campo do Corinthians Alagoano.

De acordo com o sub tenente Jerson, do 5º BPM, a criança estava na casa de amigos da família, que desconfiaram do crime. “As pessoas que estavam com o menino disseram que perceberam que ele estava com dificuldade para sentar e que estava muito triste. Elas falaram que, quando foi perguntado sobre o que aconteceu, o menino contou que foi violentado pelo padrasto”, disse o militar.

Segundo o sub tenente, Pereira tem três filhos com a mãe do menino e nega ter abusado dele. “A mãe aparentava estar com medo e não falou muito com a polícia”, contou o militar.

O auxiliar de pedreiro foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Do G1 AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.