sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Bom Pastor

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Bom Pastor

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da cidade, na noite dessa segunda-feira (9). Everaldo Ferreira dos Santos estava dentro de casa, quando foi alvejado por vários disparos de armas de fogo. Ele era funcionário da Secretaria de Obras de Natal e, de acordo com a polícia, não tinha envolvimento com crimes. A suspeita é de que Everaldo Ferreira tenha sido morto por engano. O funcionário público estava dentro de casa, vendo TV, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla atirou várias vezes contra Everaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM foi assinada e ainda realizou diligência, para encontrar os responsáveis pelo homicídio. Ninguém foi preso.

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da cidade, na noite dessa segunda-feira (9). Everaldo Ferreira dos Santos estava dentro de casa, quando foi alvejado por vários disparos de armas de fogo.
Ele era funcionário da Secretaria de Obras de Natal e, de acordo com a polícia, não tinha envolvimento com crimes. A suspeita é de que Everaldo Ferreira tenha sido morto por engano.
O funcionário público estava dentro de casa, vendo TV, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla atirou várias vezes contra Everaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM foi assinada e ainda realizou diligência, para encontrar os responsáveis pelo homicídio. Ninguém foi preso.

Da Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.