sábado , dezembro 3 2016
Home / Esportes / Goleiro Felipe e zagueiro Chicão estão fora do jogo de hoje contra o Peixe

Goleiro Felipe e zagueiro Chicão estão fora do jogo de hoje contra o Peixe

O goleiro Felipe e o zagueiro Chicão estão fora do jogo contra o Santos. O arqueiro ainda sente dores no tornozelo direito e o beque está com um problema muscular. Já o atacante Rafinha, que levou uma pancada no treinamento, é dúvida. Sem Felipe, Paulo Victor será mantido como titular. Ele teve uma boa atuação contra o Cruzeiro, sendo um dos destaques do Flamengo na derrota por 1 a 0. O técnico Mano Menezes fechou o treinamento de hoje por 2 horas e 10 minutos. Quando a imprensa foi autorizada a entrar no CT rubro-negro, o time fazia um trabalho de finalizações. O Flamengo encara o Santos, amanhã, às 21h, no Maracanã.

O goleiro Felipe e o zagueiro Chicão estão fora do jogo contra o Santos. O arqueiro ainda sente dores no tornozelo direito e o beque está com um problema muscular. Já o atacante Rafinha, que levou uma pancada no treinamento, é dúvida.

Sem Felipe, Paulo Victor será mantido como titular. Ele teve uma boa atuação contra o Cruzeiro, sendo um dos destaques do Flamengo na derrota por 1 a 0.

O técnico Mano Menezes fechou o treinamento de hoje por 2 horas e 10 minutos. Quando a imprensa foi autorizada a entrar no CT rubro-negro, o time fazia um trabalho de finalizações. O Flamengo encara o Santos, amanhã, às 21h, no Maracanã.

Foto: / Jorge William / O Globo

Fonte: Extra/Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.