domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Gêmeos são mortos a pauladas dentro de casa em Macaíba

Gêmeos são mortos a pauladas dentro de casa em Macaíba

‘Pedi pra eles saírem’, diz pai de irmãos gêmeos assassinados no RN

Corpos foram encontrados na manhã desta terça (3), em Macaíba.
Segundo pai, família já havia deixado a comunidade com medo da violência.

Corpos de irmãos gêmeos foram encontrados dentro de casa, na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba (Foto: Larisse Souza/G1)Corpos de irmãos gêmeos foram encontrados dentro de casa, na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba (Foto: Larisse Souza/G1)

“Eu já tinha pedido pra eles saírem daqui, mas eles não queriam”. As palavras são do aposentado Miguel Paulino, de 83 anos, pai dos irmãos gêmeos mortos com golpes de machado e pauladas dentro de casa na comunidade rural de Cajazeiras, em Macaíba, cidade da Grande Natal. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (3). O aposentado relata que a família tinha deixado a região por medo da violência, mas os filhos tinham escolhido ficar no local. Gerson Paulino de Lima e Gilson Paulino de Lima tinham 42 anos e moravam sozinhos na residência. A família não tem suspeitos para o crime.

Miguel Paulino, de 83 anos, pai dos irmãos gêmeos mortos (Foto: Larisse Souza/G1)Miguel Paulino, de 83 anos, pai dos irmãos mortos
(Foto: Larisse Souza/G1)

Segundo pai, Gerson trabalhava como vendedor de picolés. Gilson era artesão. A polícia confirmou que o primeiro foi assassinado com golpes de machado ainda na cama, enquanto o outro foi morto a pauladas em um dos corredores da casa.

Os vizinhos não apontaram suspeitos para os policiais. No entanto, segundo a PM, um dos irmãos foi visto bebendo com três desconhecidos nesta segunda, mas ninguém os identificou. A família também não sabe o que pode ter motivado o crime. O pai disse que já foi assaltado  na mesma casa, mas não sabe dizer quem pode ter matado seus filhos. “Uma vez um homem ficou aqui mandando eu dar dinheiro e eu dizia que não tinha”, contou. Miguel também descarta o envolvimento dos filhos com drogas. “Eles só gostavam de beber”, concluiu.

Um dos cômodos da casa, que estava vazio, ainda chegou a ser incendiado. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso

Os dois irmãos foram brutalmente assassinados na madrugada desta terça-feira (3) na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Os corpos foram achados pela manhã, dentro da casa onde residiam, na comunidade de Cajazeiras, zona rural de Macaíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram espancadas até a morte.

De acordo com o tenente Pedro Azevedo, oficial de plantão do 11º Batalhão da PM, dentro da residência foram encontradas as armas usadas no crime: um pedaço de pau e um machado.

A PM ainda realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. "Ainda não podemos dizer o que de fato aconteceu ou o que motivou tamanha brutalidade. Vamos esperar as investigações", ressaltou o tenente.

Corpos foram encontrados dentro de casa, na comunicade Cajazeiras, zona rural de Macaiba (Foto: Larisse Souza/G1)Corpos foram encontrados dentro de casa, em Cajazeiras, zona rural de Macaiba (Foto: Larisse Souza/G1)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.