domingo , dezembro 11 2016
Home / Mundo / Gêmeos chineses compartilham apenas um só coração e um rim

Gêmeos chineses compartilham apenas um só coração e um rim

Xinjiang, China – 13/09/2013. Os meninos gêmeos nasceram colados. Eles compartilham um só coração e apenas um rim para os dois. No Hospital Infantil de Urumqi, especialistas em Xangai inspecionaram os gêmeos e esperam uma solução em breve para pode salvar a vida de pelo ao menos um. Nos últimos dias na China, uma mãe pariu duas meninas coladas que compartilhavam um só coração. As meninas sobreviveram apenas 11 dias, e morreram porque o coração deformado não garantia a oxigenação necessária e era impossível submeter uma operação. No Brasil não temos muitos casos de nascimentos desta natureza, o mais recente que temos notícia em solo nacional, ocorreu no Pará com os gêmeos Jesus e Emanuel que sobreviveram durante 6 meses entre o final de 2011 e maio de 2012. Na china e índia que concentram as maiores populações do planeta nascimento deste tipo torna-se mais comum.
Xinjiang, China – 13/09/2013. Os meninos gêmeos nasceram colados. Eles compartilham um só coração e apenas um rim para os dois.
No Hospital Infantil de Urumqi, especialistas em Xangai inspecionaram os gêmeos e esperam uma solução em breve para poder salvar a vida de pelo ao menos um.
Nos últimos dias na China, uma mãe pariu duas meninas coladas que compartilhavam um só coração. As meninas sobreviveram apenas 11 dias, e morreram porque o coração deformado não garantia a oxigenação  necessária e era impossível submeter uma operação.
No Brasil não temos muitos casos de nascimentos desta natureza, o mais recente que temos notícia em solo nacional, ocorreu no Pará com os gêmeos Jesus e Emanuel que sobreviveram durante 6 meses entre o final de 2011 e maio de 2012.
Na china e índia que concentram as maiores populações do planeta nascimento deste tipo torna-se mais comum.

Por Léo Medeiros do RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.