terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Celebridades / Fotógrafo agredido por seguranças de Sasha não aceita acordo com Xuxa e processo ainda não tem data marcada

Fotógrafo agredido por seguranças de Sasha não aceita acordo com Xuxa e processo ainda não tem data marcada

Como não houve um acordo entre as duas partes, o processo seguirá para ser decidido nos tribunais. O julgamento, em primeira instância, ainda não tem data marcada. O fotógrafo disse que a advogada deverá anexar mais alguns documentos antes de dar prosseguimento ao processo.Fotógrafo agredido por seguranças de Sasha não aceita acordo com Xuxa e processo ainda não tem data marcada

Sasha chegou a ser convocada pela seleção brasileira de vôlei de praia, mas nunca se apresentou

Wallace Barbosa/AgNews

A confusão envolvendo os seguranças da jovem Sasha, filha da apresentadora Xuxa, e o Gladyston Rodrigues, fotógrafo do jornal Estado de Minas, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Em Belo Horizonte, no Juizado Especial Criminal, advogados da artista e do diário mineiro se reuniram para uma primeira conversa.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, os advogados da Xuxa sinalizaram com a possibilidade de fazer um acordo, mas nenhuma proposta chegou a ser formalizada após a advogada do jornal Estado de Minas falar que não toparia nenhum acerto.

Como não houve um acordo entre as duas partes, o processo seguirá para ser decidido nos tribunais. O julgamento, em primeira instância, ainda não tem data marcada. O fotógrafo disse que a advogada deverá anexar mais alguns documentos antes de dar prosseguimento ao processo.

Gladyston Rodrigues acabou se envolvendo em uma confusão com os seguranças da atleta Sasha ao tentar fotografar a menina durante um torneio de vôlei em Belo Horizonte. Ao perceber a tentativa de fotos, os profissionais tentaram impedir o fotógrafo e se iniciou uma briga, evitada por seguranças do Minas Tênis Clube, local em que todos estavam.

Devido à confusão, o repórter fotográfico chegou a ficar afastado do jornal por algumas semanas após receber uma licença médica devido a uma lesão na coluna.

Procurada pela reportagem para comentar esse possível acordo, a assessoria de imprensa da Xuxa informou que não está comentando o assunto.

BLINDADA, SASHA EVITA ENTREVISTAS ATÉ PARA A GLOBO

Fotógrafo agredido por seguranças de Sasha não aceita acordo com Xuxa

Desde que começou sua trajetória no vôlei, em 2011, Sasha despertou a atenção da mídia e até mesmo dos torcedores. Mas desde então a filha da apresentadora Xuxa foi blindada e nunca deu sequer uma entrevista para comentar a carreira no esporte e a opção por não seguir a mesma carreira da mãe na televisão.
De acordo com a assessoria de imprensa da atleta, até mesmo entrevistas para a TV Globo, emissora com a qual a apresentadora, mãe de Sasha, tem contrato, foram vetadas por ela, que não quer se expôr e não gosta do contato com jornalistas.
A medida, aliás, se estendeu para membros da comissão técnica do Flamengo. O treinador da menina de 15 anos, Josimar Reis, foi procurado pela reportagem do UOL Esporte, mas o clube informou que ele não foi autorizado pela assessoria da jogadora de falar sobre a carreira de Sasha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.