terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Esportes / Flamengo e Botafogo empatam no Maracanã: 1 X 1

Flamengo e Botafogo empatam no Maracanã: 1 X 1

O Flamengo mandou no primeiro tempo, o Botafogo gastou a bola no segundo, então o empate foi o resultado justo

Botafogo e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira, 25 no estádio Maracanã, valendo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A efetivação do interino Jaime de Almeida como novo treinador do Fla até dezembro deu uma cara nova ao time rubro-negro. O time correspondeu muito bem no primeiro tempo de jogo, abrindo o marcador aos 12 minutos com André Santos, depois de um passe acrobático de Paulinho. O time teve mais três oportunidades claras de gols com Carlos Eduardo, Léo Moura e Luiz Antonio, que poderia ter descampado para uma goleada. O botafogo pouco assustou o gol de Felipe, sendo perigoso somente nas bolas paradas. Veio o segundo tempo e muita marcação de ambas as partes até os 10 minutos, onde o Flamengo reclamou de uma penalidade não marcada em cima de André Santos durante uma cobrança de escanteio. O botafogo sobrou em campo na segunda etapa e empatou aos 13 minutos com Edilson, após uma troca de passes rápidos e poderia ter desempatado no minuto seguinte numa tabelinha que Rafael Marques chutou em cima de Felipe. Cerca de 34 mil torcedores compareceram ao Maracanã e assistiram ao empate de 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo. O Flamengo mandou no primeiro tempo, o Botafogo gastou a bola no segundo, então o empate foi o resultado justo O próximo jogo entre Flamengo x Botafogo, valendo pela Copa do Brasil, ocorrerá na quarta-feira, 23 de outubro no Maracanã as 21h50. Pelo campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta no sábado a Ponte Preta no Maracanã as 21h00 e o Flamengo jogará no mesmo estádio no domingo contra o Criciúma as 16h00.

Botafogo e Flamengo se enfrentaram nesta quarta-feira, 25 no estádio Maracanã, valendo pelas quartas de final da Copa do Brasil. A efetivação do interino Jaime de Almeida como novo treinador do Fla até dezembro deu uma cara nova ao time rubro-negro. O time correspondeu muito bem no primeiro tempo de jogo, abrindo o marcador aos 12 minutos com André Santos, depois de um passe acrobático de Paulinho. O time teve mais três oportunidades claras de gols com Carlos Eduardo, Léo Moura e Luiz Antonio, que poderia ter descampado para uma goleada. O botafogo pouco assustou o gol de Felipe, sendo perigoso somente nas bolas paradas.

Veio o segundo tempo e muita marcação de ambas as partes  até os 10 minutos, onde o Flamengo reclamou de uma penalidade não marcada em cima de André Santos durante uma cobrança de escanteio.

O botafogo sobrou em campo na segunda etapa e empatou aos 13 minutos com Edilson, após uma troca de passes rápidos e poderia ter desempatado no minuto seguinte numa tabelinha que Rafael Marques chutou em cima de Felipe.

Cerca de 34 mil torcedores compareceram ao Maracanã e assistiram ao empate de 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo. O Flamengo mandou no primeiro tempo, o Botafogo gastou a bola no segundo, então o empate foi o resultado justo

O próximo jogo entre Flamengo x Botafogo, valendo pela Copa do Brasil, ocorrerá na quarta-feira, 23 de outubro no Maracanã as 21h50.

Pelo campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta no sábado a Ponte Preta no Maracanã as 21h00 e o Flamengo jogará no mesmo estádio no domingo contra o Criciúma as 16h00.

Por Léo Medeiros para o RN EM REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.