sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Esportes / F1: Toto Wolff, chefe da Mercedes teme que Vettel vença todos as corridas restantes de 2013

F1: Toto Wolff, chefe da Mercedes teme que Vettel vença todos as corridas restantes de 2013

“Se alguém merece o título mundial, são eles”, afirma dirigente da escuderia alemã

F1: Toto Wolff, chefe da Mercedes teme que Vettel vença todos as corridas restantes de 2013

Após a impressionante apresentação do alemão em Cingapura, no último domingo, o diretor esportivo da Mercedes, Toto Wolff, não descarta a possibilidade de Sebastian Vettel e a Red Bull vencerem as seis provas remanescentes no calendário de 2013.

Em Marina Bay, o tricampeão andou 2s mais rápido por volta que os adversários e se tornou o primeiro piloto, desde Lewis Hamilton no GP da Inglaterra de 2008, a fechar o percurso com folga de mais de 30s para o resto do pelotão. Por conta disso, Wolff prevê uma ampla supremacia de Vettel nas próximas provas.

“Sim, especialmente com esse tipo de desempenho que ele mostrou aqui [em Cingapura]”, disse o dirigente, em entrevista à publicação britânica “Autosport”. Ele foi 2s mais rápido por volta do que precisava. Então se [os carros da Red Bull] não abandonarem nenhuma prova, eles podem emplacar uma boa sequência [de vitórias consecutivas]. Se alguém merece o título mundial, são eles.”

Wolff também explica que a Mercedes não tinha chances de superar Vettel em Marina Bay, ainda que Nico Rosberg tenha tido um breve gosto da liderança nos primeiros metros antes de derrapar na curva 1.

“Uma primeira curva diferente não teria mudado nada, pois seríamos batidos por Sebastian de qualquer forma”, explica. “Esta é a única coisa que podemos dizer com garantia: eles são vencedores merecidos. A atuação foi absolutamente impressionante.”

Embora Rosberg tenha ficado boa parte do percurso em segundo, a equipe de Brackley terminou o GP de Cingapura em quarto e quinto – o alemão à frente de Lewis Hamilton.

UOL

VEJA TAMBÉM:

Vettel vence GP de Cingapura e fica mais perto do tetra na F1

Futebol: resultados dos jogos do domingo, 22/09/2013

Renan Barão cumpre promessa, nocauteia Dominick e segue com o cinturão do UFC

UFC 165: Jones vence Gustafsson e quebra recorde como campeão do UFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.