sábado , dezembro 3 2016
Home / Esportes / Ex-jogador, Mário Sérgio sofre acidente de bicicleta e passa por cirurgia

Ex-jogador, Mário Sérgio sofre acidente de bicicleta e passa por cirurgia

O ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports Mário Sérgio passará por uma cirurgia na costela nesta terça-feira, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um acidente ao andar de bicicleta na capital carioca na última semana.
Mário Sérgio, 63 anos, se chocou com um carro na terça-feira da semana passada e teve cinco costelas quebradas, segundo pessoas próximas. Fará cirurgia de correção em duas delas. Em função da quebra das costelas, teve uma pequena lesão no pulmão, mas a respiração não foi afetada.Ex-jogador, Mário Sérgio sofre acidente de bicicleta e passa por cirurgia

Segundo familiares, não houve atropelamento. Bruno Paiva, filho de Mário Sérgio e empresário de jogadores, disse que o pai passeava de bicicleta perto da Lagoa quando sofreu o acidente.
"Ele estava andando e sofreu um acidente. Não sei se foi uma tentativa de assalto, mas ele se desequilibrou e caiu. Bateu as costelas no chão e acabou fraturando. Estava de capacete, estava em segurança, mas acabou se machucando e vai operar para reposicionar as costelas", falou Bruno Paiva.
O comentarista ficará afastado da Fox Sports por tempo indeterminado. A emissora informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não há prazo para o retorno do ex-técnico à bancada esportiva do canal.
"Mário Sérgio está em licença médica por conta da cirurgia, e ainda não temos previsão de retorno, que vai depender de sua recuperação (o que é o mais importante neste momento!)", diz a Fox ao ser questionada sobre sua situação clínica.
O filho do comentarista também não soube informar um prazo específico para o retorno de seu pai ao ar. "Eu acho que ele deve ficar de 15 a 20 dias afastado, mas só vamos ter uma posição oficial depois da cirurgia. Aí o médico deve dar um retorno sobre isso."
Como jogador, Mário Sérgio teve passagem por diversos clubes brasileiros, como Palmeiras, São Paulo, Internacional, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Bahia e Vitória, entre outros.
Como treinador, Mário Sérgio fez seu último trabalho em 2010, no Goiás. No ano anterior, tinha levado o Internacional ao vice-campeonato brasileiro, assumindo o time nas rodadas finais.

Do UOL

VEJA TAMBÉM:

Botafogo da PB derrota o Tiradentes do Ceará e garante vaga na Série C do Brasileirão

Flamengo deve enfrentar o Vasco no Maracanã pelo returno do Brasileiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.