sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Bizarro / Em país africano, mulher quer se casar com o próprio filho e afirma estar esperando “filho-neto” dele

Em país africano, mulher quer se casar com o próprio filho e afirma estar esperando “filho-neto” dele

Uma mulher do Zimbábue, que afirma estar em um relacionamento íntimo longo de três anos com seu próprio filho, supostamente está à espera de um “filho-neto” com ele e quer se casar com o rapaz, segundo o espanhol “ABC”. De acordo com o “Zimbabwe mail”, Betty Mbereko pediu permissão aos anciãos da aldeia Mwenezi em Masvingo, onde vive, para que ela e seu filho possam se casar, pois eles são “muito apaixonados”. Betty de 40 anos, foi viúva nos últimos 12 anos, até que seu filho Farai Mbereko de 23 anos, foi viver com ela. A mãe confirmou a gravidez e disse que deseja se casar com o filho, para que ela não precise se casar com irmãos mais novos do seu falecido marido, como é de costume na aldeia. Farai também disse que quer pagar a dívida de seu pai para seus avós e que pretende falar a todos que ele fez a sua mãe grávida, assim os moradores não iriam acusá-la de promiscuidade. Porém, apesar do inusitado amor entre o casal, os anciãos da aldeia pediram a ambos para quebrar o seu relacionamento ou sair da aldeia. Eles optaram por deixar o local e estão agora em um destino não revelado.

Uma mulher do Zimbábue, que afirma estar em um relacionamento íntimo longo de três anos com seu próprio filho, supostamente está à espera de um “filho-neto” com ele e quer se casar com o rapaz, segundo o espanhol “ABC”.

De acordo com o “Zimbabwe mail”, Betty Mbereko pediu permissão aos anciãos da aldeia Mwenezi em Masvingo, onde vive, para que ela e seu filho possam se casar, pois eles são “muito apaixonados”.

Betty de 40 anos, foi viúva nos últimos 12 anos, até que seu filho Farai Mbereko de 23 anos, foi viver com ela. A mãe confirmou a gravidez e disse que deseja se casar com o filho, para que ela não precise se casar com irmãos mais novos do seu falecido marido, como é de costume na aldeia.

Farai também disse que quer pagar a dívida de seu pai para seus avós e que pretende falar a todos que ele fez a sua mãe grávida, assim os moradores não iriam acusá-la de promiscuidade.

Porém, apesar do inusitado amor entre o casal, os anciãos da aldeia pediram a ambos para quebrar o seu relacionamento ou sair da aldeia. Eles optaram por deixar o local e estão agora em um destino não revelado.

Mundolouco via Sobral 24horas

VEJA TAMBÉM:

Homem pega seis semanas de cadeia por fazer relações sexuais com cabra

No Ceará criança nasce sem pernas e braços; confira vídeo

Homem usa short curto em público para dar uma lição na filha

Homem morre vítima de um coice de jumenta durante relação sexual no interior da Paraíba

Médico é processado por colocar bigode em paciente durante cirurgia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.