sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Dois jovens são encontrados mortos vítimas de tiros em São Gonçalo do Amarante

Dois jovens são encontrados mortos vítimas de tiros em São Gonçalo do Amarante

Crimes ocorreram na noite desta sexta-feira (20), no bairro Cidades das Flores em São Gonçalo do Amarante na grande Natal.

Dois jovens foram encontrados mortos, na noite desta sexta-feira, na rua do Lírio, no bairro Cidade das Flores, em São Gonçalo Amarante. De acordo com o tenente Pedro, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas não estavam com nenhuma identificação. O oficial informou, no enato, que os jovens aparentavam ter entre 16 e 20 anos. Ainda segundo informações repassadas pelo tenente Pedro, havia marcas de tiros na cabeça e no pescoço de cada uma das vítimas. Os moradores da rua do Lírio ficaram assustados com o duplo homicídio e entraram para suas casas, por isso, os policiais não conseguiram colher informações sobre as circunstâncias dos assassinatos. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e até a publicação dessa matéria ainda não tinham sido identificados.

Dois jovens foram encontrados mortos, na noite desta sexta-feira, na rua do Lírio, no bairro Cidade das Flores, em São Gonçalo Amarante. De acordo com o tenente Pedro, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas não estavam com nenhuma identificação.

O oficial informou, no enato, que os jovens aparentavam ter entre 16 e 20 anos. Ainda segundo informações repassadas pelo tenente Pedro, havia marcas de tiros na cabeça e no pescoço de cada uma das vítimas.

Os moradores da rua do Lírio ficaram assustados com o duplo homicídio e entraram para suas casas, por isso, os policiais não conseguiram colher informações sobre as circunstâncias dos assassinatos. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e até a publicação dessa matéria ainda não tinham sido identificados.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.