sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Dnocs solicita que a retirada de água do Itans por pipeiros seja reduzida; A capacidade do açude está abaixo dos 20%

Dnocs solicita que a retirada de água do Itans por pipeiros seja reduzida; A capacidade do açude está abaixo dos 20%

O Escritório local do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas está preocupado com a situação hídrica do açude Itans na cidade de Caicó e anunciou que está tomando medidas cabíveis para diminuir o número de carros pipas que estão tirando água do referido açude e levando para o Estado da Paraíba. De acordo com Eduardo Fárias, Diretor do DNOCS em Caicó, existem açudes na Paraíba com condições hídricas melhores do que Caicó e que poderiam ser retirados água para o abastecimento de cidades na região de Catolé do Rocha.

O Escritório local do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas está preocupado com a situação hídrica do açude Itans na cidade de Caicó e anunciou que está tomando medidas cabíveis para diminuir o número de carros pipas que estão tirando água do referido açude e levando para o Estado da Paraíba.

De acordo com Eduardo Fárias, Diretor do DNOCS em Caicó, existem açudes na Paraíba com condições hídricas melhores do que Caicó e que poderiam ser retirados água para o abastecimento de cidades na região de Catolé do Rocha.

Do Blog Eduardo Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.