domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Depois de quase duas décadas de malhação: Gracyanne Barbosa divulga imagem do antes e depois

Depois de quase duas décadas de malhação: Gracyanne Barbosa divulga imagem do antes e depois

Veja como Graycianne era na adolescência!

A transformação do corpo de Gracyanne Barbosa, 29, é evidente. A gata se dedica à malhação pesada diariamente e publica fotos de seus treinos e dietas para seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (17), ela resolver divulgar um "antes e depois" de seus 18 anos de muita atividade física. Na legenda da imagem, ela também aproveitou para mandar um recado aos que criticam seu corpo excessivamente musculoso. "Pra galera que pede, a primeira sou eu aos 13 anos - já malhava a um ano. E eu agora, quase aos 30. São 18 anos de dedicação a um esporte que amo, ao estilo de vida que me faz feliz, que me ensinou que com determinação você conquista objetivos. Antes de criticar, se informe. Nada aconteceu rápido, não existem atalhos. Tive vontade de desistir por não ver resultados, assim como você. Mas decidi dar o melhor de mim e continuo o caminho, reconhecendo minhas fraquezas, trabalhando para eliminá-las e dividindo com vocês minhas conquistas".

Foto: Reprodução / Instagram

A transformação do corpo de Gracyanne Barbosa, 29, é evidente. A gata se dedica à malhação pesada diariamente e publica fotos de seus treinos e dietas para seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (17), ela resolver divulgar um "antes e depois" de seus 18 anos de muita atividade física.

Na legenda da imagem, ela também aproveitou para mandar um recado aos que criticam seu corpo excessivamente musculoso.

"Pra galera que pede, a primeira sou eu aos 13 anos – já malhava a um ano. E eu agora, quase aos 30. São 18 anos de dedicação a um esporte que amo, ao estilo de vida que me faz feliz, que me ensinou que com determinação você conquista objetivos. Antes de criticar, se informe. Nada aconteceu rápido, não existem atalhos. Tive vontade de desistir por não ver resultados, assim como você. Mas decidi dar o melhor de mim e continuo o caminho, reconhecendo minhas fraquezas, trabalhando para eliminá-las e dividindo com vocês minhas conquistas".

Do Yahoo

VEJA TAMBÉM:

Veja fotos das famosas na noite de sexta no Rock in Rio: Andessa Urack, Bruna Marquezine, Antônia Fontenelle e outras gatas
UFC 165 assista ao Vivo; Luta de Jones x Gustafsson; Confira Transmissão Online Assistir UFC 165 Ao Vivo – Jones x Gustafsson transmissão online grátis sem travar–Card completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.