sábado , dezembro 10 2016
Home / Cultura / Cultura: Inscrições para cursos técnicos de Dança e Música começam em outubro

Cultura: Inscrições para cursos técnicos de Dança e Música começam em outubro

Para os interessados em ingressar nas primeiras turmas do cursos técnicos de Dança e de Instrumento Musical do Centro Educacional Norte-Rio-Grandense de Artes – CENA, Fundação José Augusto lança edital que estabelece normas para a realização da seleção destinada ao preenchimento de vagas dos Cursos de Técnico de Nível Médio do Eixo Tecnológico de Produção Cultural e Design. Inscrições acontecem nos dias 28 e 29 de outubro no sede da FJA. Ao todo serão disponibilizadas até 80 vagas, sendo 40 para o Técnico em Dança e 40 para o Técnico em Instrumento Musical, ambos ministrados no turno vespertino, no horário das 13h30 às 17h30. A matriz curricular é dividida em quatro módulos, compostos por aulas teóricas e práticas, totalizando 890h/aula, que deverão ser concluídas dentro do prazo de dois anos. Para se inscrever no processo seletivo o candidato deve ter 16 anos de idade ou mais, apresentar documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de conclusão ou de que está concluindo o segundo ano ensino médio, além de preencher a ficha-cadastro do aluno. O processo seletivo acontece nos dias 30 e 31 de outubro e é composto por análise do currículo (peso 02), prova com questões objetivas (peso 02) e subjetivas (peso 02), prova prática (peso 04), com base nos indicativos descritos no edital. A divulgação dos resultados do processo seletivo será no dia 31 de outubro, com a fixação da lista dos classificados no mural e na secretaria de cada Unidade Ensino e no site oficial da cultura. Início das aulas está previsto para o dia 07 de novembro. Edital pode ser acessado no endereço www.cultura.rn.gov.br .

Para os interessados em ingressar nas primeiras turmas do cursos técnicos de Dança e de Instrumento Musical do Centro Educacional Norte-Rio-Grandense de Artes – CENA, Fundação José Augusto lança edital que estabelece normas para a realização da seleção destinada ao preenchimento de vagas dos Cursos de Técnico de Nível Médio do Eixo Tecnológico de Produção Cultural e Design. Inscrições acontecem nos dias 28 e 29 de outubro no sede da FJA.
Ao todo serão disponibilizadas até 80 vagas, sendo 40 para o Técnico em Dança e 40 para o Técnico em Instrumento Musical, ambos ministrados no turno vespertino, no horário das 13h30 às 17h30. A matriz curricular é dividida em quatro módulos, compostos por aulas teóricas e práticas, totalizando 890h/aula, que deverão ser concluídas dentro do prazo de dois anos.
Para se inscrever no processo seletivo o candidato deve ter 16 anos de idade ou mais, apresentar documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de conclusão ou de que está concluindo o segundo ano ensino médio, além de preencher a ficha-cadastro do aluno.
O processo seletivo acontece nos dias 30 e 31 de outubro e é composto por análise do currículo (peso 02), prova com questões objetivas (peso 02) e subjetivas (peso 02), prova prática (peso 04), com base nos indicativos descritos no edital.
A divulgação dos resultados do processo seletivo será no dia 31 de outubro, com a fixação da lista dos classificados no mural e na secretaria de cada Unidade Ensino e no site oficial da cultura. Início das aulas está previsto para o dia 07 de novembro. Edital pode ser acessado no endereço www.cultura.rn.gov.br .
Assessoria SecultRN/FJA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.