segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Mundo / Choque entre trem e ônibus deixa pelo ao menos cinco mortos no Canadá

Choque entre trem e ônibus deixa pelo ao menos cinco mortos no Canadá

OTTAWA, 18 de setembro - Um trem de passageiros colidiu na quarta-feira com um ônibus de dois andares em Ottawa, causando vários mortos e feridos, segundo a polícia. O porta-voz do serviço de bombeiros em Ottawa, Marc Messier, disse à CTV News Channel que a estimativa inicial era de cinco mortos. Imagens de televisão mostraram ônibus vermelho double-decker danificado cercado pelo fogo e ambulância. A frente do veículo parecia ter sido desprendida pela colisão. VIA Rail, que opera o serviço nacional de passageiros, no Canadá, confirmou o acidente e disse que não havia danos relatados no trem. As duas linhas ferroviárias principais, Canadian National Railway Co. e a Canadian Pacific Railway Ltd., estão revendo suas normas de segurança depois de um acidente fatal em 6 de julho que deixaram 50 mortos e destruiu o centro de uma pequena cidade do Quebec.

OTTAWA, 18 de setembro – Um trem de passageiros colidiu na quarta-feira com um ônibus de dois andares em Ottawa, causando vários mortos e feridos, segundo a polícia.

O porta-voz do serviço de bombeiros em Ottawa, Marc Messier, disse à CTV News Channel que a estimativa inicial era de cinco mortos.

Imagens de televisão mostraram  ônibus vermelho double-decker danificado cercado pelo fogo e ambulância. A frente do veículo parecia ter sido desprendida pela colisão.

VIA Rail, que opera o serviço nacional de passageiros, no Canadá, confirmou o acidente e disse que não havia danos relatados no trem.

As duas linhas ferroviárias principais, Canadian National Railway Co. e a Canadian Pacific Railway Ltd., estão revendo suas normas de segurança depois de um acidente fatal em 6 de julho que deixaram 50 mortos e destruiu o centro de uma pequena cidade do Quebec.

OTTAWA, 18 de setembro - Um trem de passageiros colidiu na quarta-feira com um ônibus de dois andares em Ottawa, causando vários mortos e feridos, segundo a polícia. O porta-voz do serviço de bombeiros em Ottawa, Marc Messier, disse à CTV News Channel que a estimativa inicial era de cinco mortos. Imagens de televisão mostraram ônibus vermelho double-decker danificado cercado pelo fogo e ambulância. A frente do veículo parecia ter sido desprendida pela colisão. VIA Rail, que opera o serviço nacional de passageiros, no Canadá, confirmou o acidente e disse que não havia danos relatados no trem. As duas linhas ferroviárias principais, Canadian National Railway Co. e a Canadian Pacific Railway Ltd., estão revendo suas normas de segurança depois de um acidente fatal em 6 de julho que deixaram 50 mortos e destruiu o centro de uma pequena cidade do Quebec. OTTAWA, 18 de setembro - Um trem de passageiros colidiu na quarta-feira com um ônibus de dois andares em Ottawa, causando vários mortos e feridos, segundo a polícia. O porta-voz do serviço de bombeiros em Ottawa, Marc Messier, disse à CTV News Channel que a estimativa inicial era de cinco mortos. Imagens de televisão mostraram ônibus vermelho double-decker danificado cercado pelo fogo e ambulância. A frente do veículo parecia ter sido desprendida pela colisão. VIA Rail, que opera o serviço nacional de passageiros, no Canadá, confirmou o acidente e disse que não havia danos relatados no trem. As duas linhas ferroviárias principais, Canadian National Railway Co. e a Canadian Pacific Railway Ltd., estão revendo suas normas de segurança depois de um acidente fatal em 6 de julho que deixaram 50 mortos e destruiu o centro de uma pequena cidade do Quebec.

VEJA TAMBÉM:

Sobe para 57 número de mortos em tempestade tropical e furacão no México

Maduro presidente da Venezuela cai de bicicleta e provoca queda de vários companheiros em passeio ciclista; veja vídeo

Homem pega seis semanas de cadeia por fazer relações sexuais com cabra

RN em Rede com informações do Excelsior do México

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.