sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Cearense procurado pela polícia morre durante confronto armado com policias em Mossoró

Cearense procurado pela polícia morre durante confronto armado com policias em Mossoró

Um homem morreu no final da manhã de segunda (16/09/2013), quando estava sendo socorrido para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) na cidade de Mossoró/RN. De acordo de informações, a vítima João Carlos Silva Freitas, conhecido como "Cearense" estava sendo investigado pelo serviço reservado da Polícia Militar, onde informações davam conta que o mesmo era procurado pela Polícia do estado do Ceará, mais precisamente da cidade de Maracanaú, e estaria controlando uma boca de fumo no bairro Bom Jesus. Agentes do Serviço Reservado, quando realizavam a abordagem foram surpreendidos e recebidos a bala. Os policiais responderam a altura, e após conter o mesmo, o socorreram para o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu na Rua José Avelino, por trás do colégio do bairro Bom Jesus. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo usada durante a reação a Policia.

Um homem morreu no final da manhã de segunda (16/09/2013), quando estava sendo socorrido para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) na cidade de Mossoró/RN.

De acordo de informações, a vítima João Carlos Silva Freitas, conhecido como "Cearense" estava sendo investigado pelo serviço reservado da Polícia Militar, onde informações davam conta que o mesmo era procurado pela Polícia do estado do Ceará, mais precisamente da cidade de Maracanaú, e estaria controlando uma boca de fumo no bairro Bom Jesus.

Agentes do Serviço Reservado, quando realizavam a abordagem foram surpreendidos e recebidos a bala. Os policiais responderam a altura, e após conter o mesmo, o socorreram para o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O fato aconteceu na Rua José Avelino, por trás do colégio do bairro Bom Jesus. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo usada durante a reação a Policia.

Fonte: Passando na Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.