sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Carro pega fogo em garagem de condomínio no Bairro Lagoa Nova

Carro pega fogo em garagem de condomínio no Bairro Lagoa Nova

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio, na garagem de um prédio, na rua Tororós, no bairro de Lagoa Nova. Na noite desta terça-feira (24), um veículo modelo Pegeout 307 pegou fogo na garagem do condomínio e assustou os moradores. De acordo com relatos de testemunhas, primeiro, começou a sair uma fumaça do capô do carro e, depois, foi registrada uma pequena explosão, que deu início ao incêndio. A ocorrência aconteceu no Edifício Antalya. Os próprios moradores do prédio conseguiram controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, de acordo com o tenente Gleidson, a área foi isolada até que fosse feita uma análise da segurança. O oficial disse ainda que os moradores agiram certo ao usar extintores para controlar o fogo, mas também ao acionarem o Corpo de Bombeiros, que é especializado para esse tipo de ocorrência. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio e somente uma perícia irá precisar, de acordo com o tenente Gleidson.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio, na garagem de um prédio, na rua Tororós, no bairro de Lagoa Nova. Na noite desta terça-feira (24), um veículo modelo Pegeout 307 pegou fogo na garagem do condomínio e assustou os moradores.

De acordo com relatos de testemunhas, primeiro, começou a sair uma fumaça do capô do carro e, depois, foi registrada uma pequena explosão, que deu início ao incêndio. A ocorrência aconteceu no Edifício Antalya.

Os próprios moradores do prédio conseguiram controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim, de acordo com o tenente Gleidson, a área foi isolada até que fosse feita uma análise da segurança.

O oficial disse ainda que os moradores agiram certo ao usar extintores para controlar o fogo, mas também ao acionarem o Corpo de Bombeiros, que é especializado para esse tipo de ocorrência. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio e somente uma perícia irá precisar, de acordo com o tenente Gleidson.
 
Fonte: Portal BO

VEJA TAMBÉM:

Caicoense é assassinado com tiros na cabeça em Primavera do Leste, Mato Grosso; veja vídeo

Pistoleiro foragido da Paraíba e companheira são executados no município de João Dias – RN

Jovem é perseguido e morto a tiros em rodoviária de São José de Mipibu-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.