segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Bandidos trocam tiros com Polícia durante assalto a posto de combustíveis

Bandidos trocam tiros com Polícia durante assalto a posto de combustíveis

A Polícia Militar continua em diligências para tentar localizar os criminosos que teriam assaltado um posto de combustíveis e entrado em confronto com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (2). Na fuga, os bandidos abandonaram um veículo, que está sendo investigado.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a polícia está tentando localizar o proprietário do veículo abandonando pelos assaltantes, no prolongamento da avenida Prudente de Morais, para saber se o carro é roubado ou não.

Os bandidos usaram um Ecosport e foram até um posto de combustíveis na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova. Eles renderam funcionários do estabelecimento e estavam recolhendo dinheiro quando teriam sido surpreendidos por policiais militares.

A partir daí, iniciou-se um confronto e, em seguida, uma perseguição. Já no prolongamento da Prudente de Morais, os assaltantes abandonaram o carro em que estavam e teriam fugido a pé. Dentro do veículo, a polícia encontrou marcas de sangue, o que indica que um dos suspeitos teria sido ferido.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.