sábado , dezembro 3 2016
Home / Celebridades / Atriz Renata Celidônio perde 60 quilos e planeja colocar 250 ml de silicone nos seios

Atriz Renata Celidônio perde 60 quilos e planeja colocar 250 ml de silicone nos seios

A atriz afirma que emagrecimento ajudará na profissão: ‘É hipocrisia dizer que você é boa atriz e que poderia fazer qualquer papel estando acima do peso’

A nova silhueta de Renata Celidônio é a sensação do momento. Após perder 60 kg, a atriz, que passou dos 154 para os 94 kg com a ajuda da cirurgia bariátrica, alimentação saudável e muito exercício, esteve no Encontro para falar sobre padrão de beleza.Nos bastidores, ela admite para a equipe do site que ainda não está satisfeita com o peso e planeja mudanças em seu corpo: Tenho duas bolas acopladas no meu quadril e um culote crônico, que eu estou malhando para tirar o excesso" “Com o emagrecimento, eu senti que estou com pouco peito. Então, eu penso em colocar silicone, não muito, mas uns 250 ml em cada seio. Além disso, tenho duas bolas acopladas no meu quadril e um culote crônico, que eu estou malhando para tirar o excesso. Pele eu não tenho muita porque faço bastante exercício, mas vai sobrar pele já que eu estava muito gorda. Então, vou fazer alguma coisa reparadora com certeza. Não adianta emagrecer e ficar pelancuda". Empolgada com os muitos quilos que deixou no passado e vendo o manequim diminuir drasticamente, Renata renova o guarda-roupa aos poucos e se permite usar peças que antes não tinha coragem e abusar do colorido. Além de melhorar a saúde e a qualidade de vida, a atriz acredita que o emagrecimento pode ajudá-la na profissão: "É hipocrisia dizer que você é boa atriz e que poderia fazer qualquer papel mesmo estando acima do peso". Segundo Celidônio, ela perdeu muitas oportunidades, inclusive no teatro, e também considera que já interpretou todas as obesas possíveis. Agora, o momento é de novidades."E das pessoas não olharem para mim de forma limitada. O mundo fica mais fácil quando você está menos gorda, isso é fato”, garante.

Renata Celidônio em cena na novela Aquele Beijo, à esquerda, e, hoje, 60 Kg mais magra (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

A nova silhueta de Renata Celidônio é a sensação do momento. Após perder 60 kg, a atriz, que passou dos 154 para os 94 kg com a ajuda da cirurgia bariátrica, alimentação saudável e muito exercício, esteve no Encontro para falar sobre padrão de beleza.Nos bastidores, ela admite para a equipe do site que ainda não está satisfeita com o peso e planeja mudanças em seu corpo:

Tenho duas bolas acopladas no meu quadril e um culote crônico, que eu estou malhando para tirar o excesso"

“Com o emagrecimento, eu senti que estou com pouco peito. Então, eu penso em colocar silicone, não muito, mas uns 250 ml em cada seio. Além disso, tenho duas bolas acopladas no meu quadril e um culote crônico, que eu estou malhando para tirar o excesso. Pele eu não tenho muita porque faço bastante exercício, mas vai sobrar pele já que eu estava muito gorda. Então, vou fazer alguma coisa reparadora com certeza. Não adianta emagrecer e ficar pelancuda".

Empolgada com os muitos quilos que deixou no passado e vendo o manequim diminuir drasticamente, Renata renova o guarda-roupa aos poucos e se permite usar peças que antes não tinha coragem e abusar do colorido.

Além de melhorar a saúde e a qualidade de vida, a atriz acredita que o emagrecimento pode ajudá-la na profissão: "É hipocrisia dizer que você é boa atriz e que poderia fazer qualquer papel mesmo estando acima do peso". Segundo Celidônio, ela perdeu muitas oportunidades, inclusive no teatro, e também considera que já interpretou todas as obesas possíveis. Agora, o momento é de novidades."E das pessoas não olharem para mim de forma limitada. O mundo fica mais fácil quando você está menos gorda, isso é fato”, garante.

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.