sábado , dezembro 3 2016
Home / Curiosidades / Atenção mulheres: Pesquisa aponta que tomar café encolhe os seios

Atenção mulheres: Pesquisa aponta que tomar café encolhe os seios

Segundo uma pesquisa realizada na Universidade de Lund (Suécia), descobriu-se que mulheres com um genótipo específico que tomam café tem seios menores e menos chance de desenvolver câncer de mama. A pesquisa foi realizada com mulheres que não estavam na menopausa ou tomavam qualquer tipo de hormônio e que bebiam mais de três xícaras de café por dia. Seios menores foram encontrados nas mulheres que possuíam o alelo C do gene e que também eram protegidas do câncer ao beber café o que significa: SEIOS MENORES. “As mulheres com uma das variantes C do gene e que bebiam ao menos de três xícaras de café por dia, desenvolviam câncer de mama consideravelmente menos do que as mulheres com a variante A/A e com o mesmo consumo de café. Seu risco de câncer era apenas dois terços do que o de outras mulheres”, disse Helena Jernström, a pesquisadora principal do estudo. E comunica que ainda é muito cedo para fazer qualquer recomendação em termos dietas em relação ao consumo de café.

Segundo uma pesquisa realizada na Universidade de Lund (Suécia), descobriu-se que mulheres com um genótipo específico que tomam café tem seios menores e menos chance de desenvolver câncer de mama.
A pesquisa foi realizada com mulheres que não estavam na menopausa ou tomavam qualquer tipo de hormônio e que bebiam mais de três xícaras de café por dia.
Seios menores foram encontrados nas mulheres que possuíam o alelo C do gene e que também eram protegidas do câncer ao beber café o que significa:
SEIOS MENORES.
“As mulheres com uma das variantes C do gene e que bebiam ao menos de três xícaras de café por dia, desenvolviam câncer de mama consideravelmente menos do que as mulheres com a variante A/A e com o mesmo consumo de café. Seu risco de câncer era apenas dois terços do que o de outras mulheres”, disse Helena Jernström, a pesquisadora principal do estudo.
E comunica que ainda é muito cedo para fazer qualquer recomendação em termos dietas em relação ao consumo de café.
Fonte: Scientific Blogging
VEJA TAMBÉM

Conheça as profissões que mais causam infarto

Conheça a verdadeira dupla Patati e Patatá de Cara limpa

Pequeno chinês de 3 anos de idade se destaca na sinuca e encara ex-campeão mundial

Mulher bonita envia e-mail a procura de milionário e recebe resposta a altura

Ejaculação feminina realmente existe ou é um simples mito? Jairo Bouer responde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.