domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Anitta é acusada de plágio: O sucesso Show das Poderosas seria uma cópia de Corpo de Mola

Anitta é acusada de plágio: O sucesso Show das Poderosas seria uma cópia de Corpo de Mola

Anitta está sendo acusada de plágio pela mãe de MC Bruninha, Jane Lopes de Andrade, que escreve os hits da filha funkeira. Jane alega que a parte inicial da melodia da música “Show das Poderosas” é idêntica à canção de sua autoria, “Corpo de Mola”, interpretada por Bruninha. “Segundo a lei de direitos autorais, a utilização de obra musical, ou parte dela, depende de autorização prévia do autor. Minha cliente teve parte de sua obra apropriada por Anitta, que se intitula autora própria da canção. A letra não é igual, mas o arranjo é o mesmo”, garantiu o advogado Sydney Sanches ao jornal 'Extra'. Anitta já teria sido notificada extrajudicialmente junto com sua gravadora, a Warner. Caso não cheguem a um acordo, ambas as partes deverão resolver o caso nos tribunais. Por enquanto, o advogado de MC Bruninha pretende entrar com um pedido de suspensão da utilização e comercialização da música. Anitta está sendo acusada de plágio pela mãe de MC Bruninha, Jane Lopes de Andrade, que escreve os hits da filha funkeira.

Jane alega que a parte inicial da melodia da música “Show das Poderosas” é idêntica à canção de sua autoria, “Corpo de Mola”, interpretada por Bruninha.

“Segundo a lei de direitos autorais, a utilização de obra musical, ou parte dela, depende de autorização prévia do autor. Minha cliente teve parte de sua obra apropriada por Anitta, que se intitula autora própria da canção. A letra não é igual, mas o arranjo é o mesmo”, garantiu o advogado Sydney Sanches ao jornal ‘Extra’.

Anitta já teria sido notificada extrajudicialmente junto com sua gravadora, a Warner. Caso não cheguem a um acordo, ambas as partes deverão resolver o caso nos tribunais.

Por enquanto, o advogado de MC Bruninha pretende entrar com um pedido de suspensão da utilização e comercialização da música.

(Fonte: Portal MSN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.