sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: César manda matar Bruno para Paloma não casar

Amor à Vida: César manda matar Bruno para Paloma não casar

Momentos de tensão e maldade na novela Amor à Vida. Insatisfeito com o casamento da filha, Paloma (Paolla Oliveira) com Bruno (Malvino Salvador), César (Antônio Fagundes) vai revelar uma nova faceta de sua personalidade mal;dosa. Ele arquiteta um acidente de carro que deixará o corretor de imóveis à beira da morte.

Depois que conseguiu tirar sua amada de um sanatório e  provar a inocência da médica, que era acusada de tráfico internacional de drogas, Bruno finalmente estará próximo de conquistar seu sonho: casar-se com a médica e formar, com Paulinha (Klara Castanho), uma família.

Já em paz com a noiva, ele chega à mansão dos Khoury para pedir a mão da jovem em casamento.Mas o presidente do Hospital San Magno surpreenderá ao sair gritando em alto e bom som que não aceita a união dos dois, por causa da situação financeira do rapaz.

Após o vexame, Paloma chamará o pai para uma conversa particular, mas não sairá feliz do escritório. “Paloma, esse cara não presta. Ele só está de olho no seu dinheiro!”, bradará o médico.

Sem acreditar nas palavras do pai, a pediatra sairá batendo o pé, dizendo que vai se casar com Bruno de qualquer maneira.

Com o passar do tempo, chega o dia da cerimônia. Apesar da insistência da mulher, Pilar (Susana Vieira), César se recusa a participar da celebração. Mas acompanhará de perto todos os passos do genro.

Bruno sofrerá um trágico acidente de carro quando estiver chegando na igreja. Um veículo grande cruzará o caminho do corretor e fará o moreno capotar diversas vezes.

No altar Paloma receberá a triste notícia e seguirá para o hospital vestida de noiva. Lá ela ficará sabendo que seu amado está em coma devido aos ferimentos na cabeça. César avaliará a cena de longe, contente por ter eliminado mais um candidato a usufruir de sua fortuna.

O Fuxico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.