domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / América-RN empata com Palmeiras no Pacaembu

América-RN empata com Palmeiras no Pacaembu

O time americano mostrou uma determinação impressionante durante todo o jogo e não se abalou ao enfrentar o líder do Brasileiro em São Paulo.

Por Léo Medeiros do RN em REDE 

Jogador Almir sendo entrevistado por repórter da Intertvcabugi Palmeiras e América de Natal se enfrentaram neste sábado(28), À 16h00, no estádio do Pacaembu em São Paulo, valendo pela 25ª rodada do campeonato brasileiro, série B. O time americano suportou muito bem a pressão da torcida palmeirense e com o ferrolho armado pelo treinador Pintado, não deu muitas chances para time verde e poderia ter saído de São Paulo com os três pontos. O time americano mostrou uma determinação impressionante durante todo o jogo e não se abalou ao enfrentar o líder do Brasileiro em São Paulo. O craque chileno Valdívia, não teve uma atuação esperada, devido a forte marcação americana. Do lado do América, destaques para o goleiro Andrey, o zaqueiro Edson Rocha e o lateral Chiquinho gaúcho. Aos 31 minutos do segundo tempo, Coutinho teve a melhor chance do jogo ficando cara a cara com Fernando Prass, mas chutando em cima do goleiro palmeirense. Final de jogo no Pacaembu: Palmeira 0 x América-RN. Com o resultado de hoje, o time palmeirense continua na liderança com 56 pontos. O próximo confronto do Verdão será contra o Oeste, terça-feira, 01 de outubro às 21h50 no estádio Benedito Teixeira. Ao empatar com o Palmeiras, o América continua fora da Zona do rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 27 pontos. Seu próximo adversário será o Bragantino que perdeu em casa hoje a tarde para o Sport. O jogo ocorrerá no estádio Nazarenão em Goianinha, terça-feira(01), às 21h50.

Jogador Almir sendo entrevistado por repórter da Intertvcabugi

Palmeiras e América de Natal se enfrentaram neste sábado(28), À 16h00, no estádio do Pacaembu em São Paulo, valendo pela 25ª rodada do campeonato brasileiro, série B. O time americano suportou muito bem a pressão da torcida palmeirense e com o ferrolho armado pelo treinador Pintado, não deu muitas chances para time verde e poderia ter saído de São Paulo com os três pontos.

O time americano mostrou uma determinação impressionante durante todo o jogo e não se abalou ao enfrentar o líder do Brasileiro em São Paulo. O craque chileno Valdívia, não teve uma atuação esperada, devido a forte marcação americana.  Do lado do América, destaques para o goleiro Andrey, o zaqueiro Edson Rocha e o lateral Chiquinho Gaúcho.

Aos 31 minutos do segundo tempo, Coutinho teve a melhor chance do jogo ficando cara a cara com Fernando Prass, mas chutando em cima do goleiro palmeirense. Final de jogo no Pacaembu: PalmeiraS 0 x América-RN.

Com o resultado de hoje, o time palmeirense continua na liderança com 56 pontos. O próximo confronto do Verdão será contra o Oeste, terça-feira, 01 de outubro às 21h50 no estádio Benedito Teixeira.

Ao empatar com o Palmeiras, o América continua fora da Zona do rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 27 pontos. Seu próximo adversário será o Bragantino que perdeu em casa hoje a tarde para o Sport. O jogo ocorrerá no estádio Nazarenão em Goianinha, terça-feira(01), às 21h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.